Alguns meses depois....
Emfim eu estava casado com a mulher da minha vida, Sky Baker ou devo dizer....Sky Jones. A gente iria fazer uma viagem de lua de mel na Europa mas antes disso, eu queria levar ela para um lugar especial que no qual ela nem se dava conta que estávamos indo pois deixei ela vendada no caminho todo que no qual ela questionava toda hora para onde estávamos indo.
Depois de quase três horas de viagem de carro a gente chegou ao destino, estacionei o carro de frente ao portão da grande reserva e sai do carro pegando uma cesta que dentro contia guloseimas para gente comer, tirei a Sky ainda vendada de dentro do carro e virei o guia dela até o nosso ponto de encontro. Passou uns vinte minutos e cheguei aonde eu queria, ouvindo ela questionar aonde estávamos, eu coloquei a toalha de piquenique em cima do gramado e arrumei tudo que estava dentro da cesta e coloquei em cima da toalha, vendo que tudo estava pronto me levantei para olhar pra ela.
- Estou sentindo cheiro de grama molhada, estamos em uma mata ? Vai me matar agora Bucky ? - brincou ela que tirou um sorriso meu.
- Vou sim e depois vou me suicidar me afogando no rio.
- Credo - ela riu - Eu estou nem sei quantas horas com esse pano em meus olhos, posso tirar ?.
- Pode sim amor - ela retirou o pano e sorriu ao ver aonde estávamos - Reconhece esse lugar ?.
- Claro que sim - Ela sorriu enquanto os olhos delas passeava pelo lugar aonde estávamos - Foi aqui que aconteceu nosso primeiro encontro, faz muito tempo que não viemos aqui.
- Sim - segurei a mão dela - Mudou um pouco, mas continua a mesma coisa.
- Verdade, a grama está um pouco mais alta e as plantas mais vivas - ela olhou em direção a cachoeira - A cachoeira contínua a mesma coisa, grande e linda.
- E dessa vez a gente se conhece pra valer, naquele tempo eu ainda não sabia muita coisa sobre você.
- Pois é e agora você sabe dos meus podres - ri e segurei a mão dela - Porque me trouxe aqui amor ?.
- Faz vinte e quatro horas que estamos casados e queria passar um dia aqui com você, mesmo sendo raro a gente vir aqui, queria estar aqui contigo aonde tudo começou.
- Tudo começou no corredor do colégio Bucky e não aqui - disse e ri.
- Verdade, mas eu comecei a gostar ainda mais de você depois que estivemos aqui.
- Fez até um piquenique pra gente, você é muito fofo senhor Jones - nos dois se sentamos no gramado e ela começou a comer tudo que eu coloquei em cima da toalha - Estou com muita fome e olha que comi bastante no casamento, parece que quanto mais eu como, mais eu fico com fome - disse ela enquanto mastigava o pão com mussarela.
- Come devagar pois se não vai acabar se engasgando - ri dela que tomava suco - Amor - ela me olhou com a boca cheia de pão - Ultimante você está agindo de uma maneira estranha.
- Tenho que concordar com você, mas tudo isso é normal, não se preocupe com isso - ela passou geléia no pão de forma - Estou com vontade de comer bolo de chocolate, porque não trouxe bolo Bucky ? Que vacilo - ela abocanhou o pão de forma dela.
- Acabei esquecendo - limpei a boca dela que estava com farelo - Você comeu a metade das coisas que eu trouxe, era pra ser romântico sabia ? Dividir Sky.
- Me perdoe amor, estou comendo muito e você vai acabar que me abandonado porque fiquei gorda - forçou um choro e ri - Estou muito feliz que a gente se casou, me sinto muito em paz.
- Em paz e com fome - ela riu e continuo a comer o pão dela - Eu gosto de você pelo que você é, assim como você gosta de mim pelo que sou e não importa se você ficar gorda ou magra ou obesa ou feia ou careca eu sempre estarei ao seu lado pois o amor que sinto por você é enorme, nada vai nos abalar até porque meu amor não é fraco.
- Você é tão fofo amor, tenho sorte de ter você na minha vida.
- Nós dois temos, agora vamos acabar com isso tudo porque a gente vamos passar uma noite no hotel e de lá vamos pra nossa viagem pra nossa lua de mel.
________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Genç Kurgu🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...