- Não precisa ficar com medo, vou apenas fazer algumas perguntas e logo poderá ser liberada - falou o policial que também era tenente, Hank Anderson.
- Eu queria saber se o Elliot está bem, você pode me informar isso ?. - ele olhou para meu pai que estava ao meu lado e abaixou a cabeça - O que ouve com ele ??.
- Seu amigo foi encontrado em uma situação delicada, ele está no hospital próximo da região da casa em que ele foi encontrado, estão cuidando dele assim como estão cuidando da outra garota.
- Vocês prenderem os pais dele ??? Me diga que sim - meus olhos se encheram de lagrimas.
- Preciso que responda os questionamentos que tenho pra fazer, quando eu acabar eu lhe direi o que está acontecendo, mas posso adiantar que Elliot está bem e está sendo cuidado nesse momento.
- É o que me importa - coloquei minhas mãos na mesa.
Estávamos em uma pequena sala de interrogatório, meu pai estava sentado ao meu lado e o policial de frente a gente. Ele aparentava ter a idade do meu pai, tinha cabelos castanhos e olhos verdes, pele morena e um semblante serio.
- As perguntas são simples, só peço que me de respostas claras está bem ? - concordei balançado minha cabeça - Você conhecia o Elliot a quanto tempo ?.
- Desde criança, mas ficamos afastado por um determinado tempo e se encontramos só nesse ano......
- Então eram próximos - ele escreveu algo no bloco de notas dele - Sabe se ele era dependente de alguma substância ?.
- Ele era usuário de drogas.
- Elliot usava drogas ? - perguntou meu pai.
- Sim, ele usava mas estava limpo a quase 4 meses, ele parou de usar quando ficamos próximos.
- Entendo, vocês eram bem chegados né ?.
- Sim, Elliot era meu melhor amigo e confiava apenas em mim sobre tudo que ocorria com ele.
- E o que ocorria ?.
- Elliot sofria abuso sexual e agressões dos pais adotivos dele, eles abusavam do Elliot desde os 11 anos se eu não me engano....
- Desde os onze ? Sabe porque ele não fez nenhuma denuncia até hoje ?.
- Elliot tinha muito medo do que eles poderiam fazer com ele, eles o ameaçava e também ele tinha muita vergonha.
- Ele vinha sofrendo abusos e agressões nos dias atuais ?.
- Desde que o Elliot ficou sumido por uns meses, eles não tocaram nele.
- Então você sabia que ele sofria com abusos e mesmo assim não fez uma denúncia ?. - questionou olhando em meus olhos.
- No primeiro momento em que o Elliot me disse o que ocorria com ele eu sugeri denunciar a familia dele mas ele não deixou, eles estavam com um documento que era herança dos pais verdadeiros do Elliot e ele não queria que eles ficassem com isso, mas ai ele descobriu que não valia de mais nada, eu insisti pra fazermos uma denúncia mas ele não queria passar pelo processo de questionamentos e avaliações no corpo dele.
- Ele tinha receio então - ele olhou para meu pai - Você sabia de tudo isso Baker ?.
- Não, eu não sabia que o Elliot estava passando por isso tudo - ele olhou pra mim - Se eu soubesse já teria tomado as providencias na mesma hora de saber disso.
- Elliot resolveu aceitar denunciar os pais adotivos dele mas antes disso iriamos falar com meu pai pra poder ajudar, Elliot não queria preocupar meu pai com isso pois ele sabia o quanto era importante pra ele, mas iriamos contar hoje.....mas foi tarde demais.
- Foi um grande erro ter mantido isso escondido, se tivesse falado com seu pai ou com uma autoridade no local isso tudo que aconteceu com sua amiga e o Elliot não teria acontecido. Não se pode esconder algo tão grande assim de pessoas como nós, Elliot precisava de ajuda e denunciar o mais rápido possível era a melhor escolha mesmo que ele não querendo isso.
- Eu sei - passei as mãos em meu rosto - Sinto muito...
- Vocês estão liberados agora, vamos cuidar do caso do Elliot e resolveremos tudo.
- Você vai prender os pais do Elliot né ? Eles não podem ficar soltos não.
- Eles estão nesse momento em uma cela, está ocorrendo uma investigação agora pra encontrar provas sobre eles.
- Tudo que eu falei é a verdade, eles são estupradores e agressores, tem que ficar presos.
- Sabemos disso - ele se levantou - Acho melhor vocês irem pra casa e descansar um pouco, vamos cuidar de tudo, não se preocupe.
- Eu respondi todas as questões, agora quero saber sobre tudo que está acontecendo.
- Creio que seu pai pode falar o que ouve com ele, contei tudo que ocorreu para ele. - ele olhou pro meu pai e se aproximou da porta que no qual abriu e saiu.
- Pai - olhei pra ele que estava com semblante sério.
- A gente precisa descansar, o dia hoje foi muito agitado e preciso de um descanso.
- Quero saber sobre o Elliot - ele se levantou e eu também.
- Ele vai ficar bem, amanhã a gente vamos ver ele no hospital e agora vamos pra casa pra descansar. - disse sério e apontou pra porta mostrando que era pra gente sair.
____________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
أدب المراهقين🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...