Mesmo não tendo um relógio daqueles que faziam tic-tac nesse exato momento, eu poderia imaginar que tinha um desses aqui em minha antiga casa pois em minha mente não parava de rodar. Me esforcei pra caramba pra aprofundar em um sono profundo mas não deu muito certo, estava acordada na madrugada enquanto escutava a respiração de Elliot que dormia ao meu lado da cama antiga de meus pais.Sentia falta de olhar e ver ele dormindo, sempre dormindo como se não houvesse ocorrido nenhum mal a ele, o que será que ele estava sonhando pra estar com um sorriso nos lábios ? Talvez estivesse acontecendo algo bem feliz em seu sonhos, algo que não fazia ideia mas era bom ver ele assim.
É engraçado essa vida, passamos a estar juntos desde o começo e no final não seria como deveria ser, eu e ele e ele e eu..... Eu gostava muito dele e ele de mim mas porque sempre vou ter dúvidas ?.
" Acho que você ama o Elliot mas não como você deseja que teria que ser. Você também ama o Bucky mas seu coração sempre será do Elliot e sabe muito bem disso, o amor é confuso assim como a vida, chegara um dia que terá que escolher entre um e outro, e ai ficará com aquele que faz seu coração bater mais forte que você sabe perfeitamente de quem ele bate "
Em uma conversa contraída que tive com Pamela ela me proferiu essas palavras e me sinto tão bem com o Elliot que as vezes eu esqueço que o Bucky existe mas não posso magoar ele e nem o Elliot, acho que não estou sendo justa com os dois e preciso saber de verdade o que eu queria e o que seria melhor pra mim.
Beijei o rosto macio de Elliot que ainda dormia. Minhas mãos percorria os cabelos loiros dele e fazendo isso ele acabou abrindo os olhos que estavam bem sonolentos, repousei minha mão na curva do pescoço dele.
- Aconteceu alguma coisa pra você não estar dormindo ?.
- Sem sono, apenas isso Elliot.... Volte a dormir.
- Voltar a dormir....- ele bocechou e fechou os olhos - Parece que o sono deu uma fugida.
- Tem que procurar pra poder dormir.
- Me ajude que eu ajudo a encontrar o seu sono - rimos e deitei mais perto dele - Obrigado por ter passado o meu aniversário comigo, isso é bem significativo pra mim ter você aqui.
- Eu viria mesmo que não tivesse pedido sabia ? Faço qualquer coisa pra ver você feliz pois sei que faria o mesmo por mim.
- Sem duvidas alguma, morreria até por você.
- Bom... - me levantei da cama - Já que os dois não querem dormir, eu preciso te dar uma coisinha antes que eu esqueça - Eu peguei a chave de dentro da minha bolsa e retornei para a cama - Isso é pra você Elliot - dei a chave que tinha um chaveiro de um panda, Elliot olhou pra ele e riu.
- De onde é essa chave ?.
- Pertence ao meu presente pra você, consegue saber o que é ?.
- Não faço a menor idéia.
- Bem, essa chave ela é dessa casa Elliot e eu quero dar pra você pois quero que more aqui e que cuide daqui também.
- Você ficou doida ? Eu não posso aceitar isso.
- Claro que pode Elliot, meu pai e minha mãe deixaram eu dar de presente pra você, na real é o presente deles pra você e o meu também ou melhor, presente de família e terá que aceitar.
- Essa casa tem muito significado Sky e por isso não posso aceitar.
- E ela não pode ficar sozinha, alguém tem que usar ela e essa pessoa é você, não quero que more mais naquele albergue, quero que more aqui pois é mais confortável e também é perto de seu trabalho, meus pais nunca terão tempo de vir aqui, nem muito menos eu então aceite esse presente.
- Amo esse lugar e estou de boa aonde estou - ele colocou a chave em minha mão e segurou - Eu agradeço por esse presente, mas não vou aceitar.
- Vai aceitar sim pois meu pai me autorizou a comprar moveis novos e eu já comprei tudo pela internet e chegara na próxima semana, essa casa terá vida de novo com você aqui.
- Você é maluca, como fez isso antes de saber minha opinião ??.
- Eu fiz já sabendo Elliot e por isso comprei tudo, você falou não agora mas depois quando pensar vai aceitar.
- Só você mesmo pra fazer isso - riu - Eu vou pensar sobre isso.
- Tem uma semana pra pensar pois os moveis estarão aqui daqui uma semana - fechei os olhos e ri.
- Te Odeio - ele colocou a chave de baixo do travesseiro.
- Você merece muitas coisas Elliot, merece o mundo.
- Não mereço nada além do seu sorriso - ele aproximou o rosto dele junto ao meu - Antes de dormir de novo, posso te pedir uma coisa ?.
- Claro.
- Eu quero um beijo.....só um....
- Eu não posso beijar você Elliot, eu estou noiva e você é meu amigo.
- É mesmo ? Então você não pode me beijar ?.
- Não, eu não posso...me desculpe.
- Tudo bem..... - ele abaixou a cabeça e eu toquei nos cabelos dele e Elliot levantou a cabeça e com isso ele aproximou o rosto dele - Então pra você não se sentir mal, não precisa me beijar se não quiser.
- Elliot Smith, não faz..... - antes de completar minhas palavras ele me beijou.
No começo eu não o correspondi pois fiquei sem ação, mas coloquei a mão em sua nuca eu acabei aceitando e correspondi aquele cara que era meu melhor amigo.
________________________________________________________________________________________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Teen Fiction🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...