Me chamo Sky Baker, e nesse momento estou dentro de um avião que estava decolando para minha cidade natal " San American " que ficava no norte dos Estados Unidos. Fazia muito tempo que não pisava em solo americano, eu nasci lá mas logo fui levada para o Brasil aonde foi o país que eu me desenvolvi e quando tinha 5 anos, meus pais fizeram uma passagem pequena para os Estados Unidos por conta do trabalho mas não aproveitei nada, então eu praticamente não me lembro de nada.Sou de uma familia que vive viajando e nunca se firma em nenhum lugar. Era uma nova casa, um novo lugar quase todos os anos, eu estava cansada disso e quis voltar para minha cidade natal e cá estou eu, embarcando para meu novo lar. Eu já era de maior e poderia fazer qualquer coisa, meus pais aceitaram numa boa essa minha decisão de morar sozinha e ficar longe deles, não é que eles não me amem mas não me davam tanta atenção assim, posso dizer que só tive atenção deles quando eu era pequena, depois disso quem cuidava de mim era varias babás, é....a minha vida é bem estranha, pra não falar que é lamentável.
Eu não sabia o que me esperava lá. Será que eu iria ficar bem ? Será que eu iria fazer amigos novos ? Agora eu poderia pois não iria partir para outro lugar e sentir falta de alguém, eu tinha que me enturmar e era o que eu iria fazer, só não gostaria de chamar atenção de ninguém.
Com aquele vôo eu acabei tirando um cochilo e acordei com os chamados da aeromoça. Eu peguei minhas mala e desci do avião fui para fora do aeroporto. Enfim eu estava em solo americano, olhando para o endereço escrito em meu papel eu olhei em volta para encontrar algum taxista livre para poder me levar para meu novo endereço e por sorte eu vi um senhor taxista que me chamou e perguntou se eu queria uma carona, eu aceitei e dei a ele o endereço que era pra eu ir e ele deu partida.
Durante a corrida de taxi eu observava pela janela a estrada cheia de táxis. Aqui era tão comum ter táxis, mas ainda queria que o mundo fosse apenas dominado por bicicletas pois assim não haveria poluição. O taxista parou o carro de frente a um apartamento, eu paguei a corrida e sai do táxi e depois que o taxista me entregou as minhas malas e deu partida eu observei a fachada e o local aonde seria minha moradia.
Esse bairro era muito bonito, pelo movimento parecia ser calmo e eu gostava de uma calmaria então aqui seria um lugar perfeito para eu ficar.
Já estava dentro do apartamento. O porteiro liberou minha entrada pois meu pai avisou a ele que eu estaria ocupando o apartamento que ele comprou pra mim a anos atrás. Fazia anos que ninguém vinha aqui, mas minha mãe garantiu que eu iria encontrar um local totalmente limpo pois mesmo eles estando longe, mandavam alguém cuidar do apartamento e esperava que estivesse limpo mesmo pois cansada como estou, eu levaria dez anos para arrumar e tirar o pó de tudo.
Com o pé direito e mão na maçaneta eu abri e entrei. Já dei de cara com a cozinha que era junto com a sala e caramba, fiquei impressionada com tudo. No centro da cozinha havia uma mesa de vidro branca, acompanhada por quatro cadeiras brancas. Na parede que era da cor branca, estava pendurado três lustres da cor cobre escuro que era acompanhada por um jarro redondo da mesma cor que estava em cima da mesa e dentro contia belas e lindas flores. Ao lado da mesa, mas um pouco afastada , tinha um armário da cor bege bem clarinho, acompanhado por um balcão em armário e em cima tinha um fogão portátil. Em baixo contia uma lava louças muito moderno. Ao lado tinha uma geladeira dúplex da cor cinza. Entre o armário, de frente ao fogão portátil, tinha uma parede com azulejo para dar mais charme a cozinha, os azulejos tinhas desenhos cimetricos bem coloridos e em cima do armário tinha um espaço aonde estava o microondas que era da mesma cor do fogão e a geladeira. Como eu falei quando eu tinha entrado no apartamento, tinha uma sala de estar. Grudada na parede por um soporte estava a televisão led e em baixo tinha uma estante longa com aparelho de rádio. E ao lado do sofá que ficava de frente a TV, tinha uma janela em porta que dava acesso a pequena varanda. Eu fechei a porta e com minhas malas eu fui direto para aonde tinha três portas. Um deve ser para o banheiro e a outra o quarto e a que sobrou eu não fazia ideia do que seria, apenas abri a porta a minha direita e mantendo aberta eu tive acesso ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Help Us
Fiksi Remaja🖤 [ Livro concluído ] 🖤 Sky Baker resolve se mudar para sua cidade natal San American, aonde longe de seus pais ela começa sua própria vida. No primeiro dia de aula que ela teve, um jovem rapaz misterioso chama a sua atenção por ser calado e na de...