Capítulo 89 - Ex

21 5 13
                                    


Cheguei na casa do Bucky e quem me recebeu logo em minha entrada foi a mãe dele que me avisou que Bucky estava no quarto dele, eu subi as escadas do hall e fui para o corredor aonde estava o quarto  e lá eu ouvi as risadas dele e da Tersa, fiquei ao lado da porta contando até 10 pra eu poder entrar com calma e bastante paciência.



- Bobo, tem certeza que não quer assistir um filme não ? Pra distrair.




- Não consigo me distrair, toda hora que penso em algo me vem em meus pensamentos o meu time, eu queria poder está no campo agora e presenciar a vitória deles.




- Não falaram que o jogo da final ira ser transmitido on line no site do colégio ? Deveria estar assistindo por lá.




- Eu sei, mas não é a mesma emoção de estar lá vendo tudo em tempo real, eu só não fiquei pra assistir o segundo tempo porque eu estava me sentindo perdido lá, sou inútil até pra torcer por minha equipe.



- Ninguém é inútil nessa vida, se isso aconteceu com você teve um propósito e não fique triste pois o time chegou até aonde está, porque você ajudou quando estava no campo então fez muita coisa.



- Tento pensar nesse lado, mas me desanima....


- Não gosto de ver você triste, odeio isso.



- Eu também odeio - falei entrando no quarto e vendo os dois sentados na cama.




- Olha só que apareceu, a garota que foi atrás de outro macho e largou o namorado aqui - disse Tersa se levantando da cama e vindo em minha direção.


- Vai embora daqui agora ! - falei irritada e ela cruzou os braços e riu me olhando de baixo pra cima.



- Eu posso sair do quarto mas não da casa, eu vou ficar aqui por um tempo até que eu encontre um novo AP pra morar - ela rindo saiu do quarto do Bucky.




- Isso é verdade ? Ela vai ficar aqui ?? - perguntei ao Bucky que apenas me olhava - Não vai me responder ?.



- Era pra gente estar assistindo a final do jogo nesse momento e olha a hora que você chega, muito legal isso não é ?.




- Eu não pude chegar cedo porque ouve um imprevisto, aconteceu um acidente na estrada que eu dirigia e se formou um transito enorme e por isso eu cheguei tarde, eu liguei pra você varias vezes mas não me atendeu.



- Meu celular está desligado, mas não importa mais....



- Não fica com raiva de mim ok ? Não tenho culpa disso ter acontecido.



- Não importa mais, esquece isso - ele se levantou pegando as muletas e colocando de baixo dos braços - Eu preciso descansar um pouco, o dia foi longo e dormir é o que preciso no momento.



- Você está triste comigo porque não cheguei a tempo pra ir assistir o jogo com você não é ? Mas eles ainda estão no campo e a gente pode assistir juntos, está passando no site do colégio não é ? Vamos assistir.




- Não estou disposto a assistir o jogo com alguem que não se importa, porque não fica com o Elliot, Sky ? Ele deve estar precisando de você.



- Você tá chateado por que fiquei com o Elliot pra comemorar o aniversario dele ?? Poxa Bucky, ele é meu melhor amigo.



- E eu sou seu namorado e olha o meu estado - ele riu - Eu odeio o Elliot e odeio quando está com ele e quer saber ? Vocês dois se merecem, vai lá atrás dele e me deixa sozinho.




- Você é um cabeção sabia ? Eu vou embora pra não ter uma briga sem razão.



- Briga sem razão ? Tá de brincadeira com a minha cara não é ? Você sempre vai preferir o Elliot, essa é a verdade e por isso eu odeio tanto ele, preciso ficar sozinho então por favor, vai embora.



- Amanhã a gente conversa então.



- Não Sky, quando eu quiser a gente conversa - ele apontou para a porta - Tchau.



Sem falar nada eu apenas sai do quarto dele...


_____________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora