Capítulo 116 - De alta.

21 4 7
                                    


Elliot tinha recebido a visita da Alexa e da Pamela e foi a mesma coisa, ele não tinha nenhuma memórias  com elas, ele fez um pequeno esforço pra tentar lembrar mas nada veio na cabeça dele, eles conversaram bastante, principalmente a Pamela e confesso que em um determinado momento eu fiquei com ciúmes, mas não deixei muito explícito.


Quando elas foram embora o doutor Jonathan deixou eu caminhar um pouco com o Elliot nos corredores, Elliot não conseguia andar muito bem,  mas mostrava que as pernas dele estavam boas mesmo estando paradas por meses, elas estavam bem.



- Tenho uma ótima notícia para dar pra vocês - falou todo animado o doutor Jonathan que entrava no quarto depois de eu andar com o Elliot pelos corredores.


- Diga, é de boas notícias que precisamos - falei olhando para o Elliot que me olhava sorrindo.



- Todos os exames que fiz com o Elliot estão muito bem e vi que ele não vai mais precisar estar aqui no hospital ou seja, eu já dei alta pra ele.



- Sério ? Eu achei que ele iria ficar mais dias.



- Também achei, mas vendo a tomografia dele eu vi que estava tudo bem assim como exame de sangue e outros que fiz, ele pode ir pra casa só que vão ter que seguir a risca o que vou deixar pra vocês, como a alimentação e algumas orientações que devem ser seguidas.



- Vou seguir todas doutor, não se preocupe com isso - falou Elliot segurando minha mão - Eu só quero ir pra casa.



- Você merece ir pra casa Elliot, eu já deixei tudo preparado pra sua saída, você pode ir embora amanhã cedo já que hoje está um pouco tarde.



- Essa é a melhor notícia que estamos recebendo e ele está bem, por causa de você que cuidou muito bem dele.



- Só fiz aquilo que tenho que fazer - ele sorriu e colocou as mãos dentro do bolso do jaleco dele - Eu vou ver meus outros pacientes, amanhã cedo eu estarei aqui pra deixar com vocês algumas instruções e tudo mais, até lá, descanse Elliot pois você fez bastante coisa hoje.



- Pode deixar doutor - ele sorriu e saiu - Que bom que estou de alta.



- Sim Elliot, amanhã você vai voltar pra casa - abracei ele - Tô tão feliz.



- Imagino que esteja - ele passou a mão dele em minhas costas - Agora que vou voltar pra casa, não vai precisar se preocupar comigo.


- Como assim Elliot ? - parei de abraçar ele e o olhei.



- É que como eu estarei em casa, você poderá voltar pro colégio, sua amiga disse que ainda tem uns dias de aulas quando ela me falou que eu deveria voltar ano que vem pra me formar e ai imaginei que você anda faltando pelo motivo de eu estar aqui.



- Não se preocupe com isso Elliot, as aulas praticamente acabaram pois nessa sexta vai ter a formatura e no sábado o baile e eu já peguei todas as minhas coisas e só vou voltar pro colégio na sexta pra pegar meu diploma.



- Que bom Sky, se eu tiver melhor eu posso ir na sua formatura ? Gostaria de participar desse momento importante de sua vida.



- É claro que você pode ir Elliot, mas só se você estiver bem pois não quero forçar você a nada.



- Vou torcer pra estar 100% bem - eu cobri ele com o cobertor.




- Já que estamos falando de formatura, queria te perguntar uma coisa Elliot.



- Pergunte - me olhou atento.



- Você quer ser meu par no baile ? É que eu não quero ir sozinha e eu tava desejando muito ir com você.



- Ninguém te chamou pra ir ao baile ? Que idiotas, eu aceito ir ao baile com você, vai ser uma honra.



- Agora me sinto mais animada em ir - ri e olhei para meu celular que marcava 20:00 PM - Você se importa se eu não for dormir hoje aqui com você no hospital ? É que preciso ir pra casa, mas amanhã bem cedo eu estarei aqui, pode ser ?.



- Pode ir, não se preocupe pois vou ficar bem.



- Eu tenho que resolver umas coisas mas amanhã a gente se vê - beijei a testa dele - Eu te amo.



- Também, eu acho - disse ele confuso e ri e depois de fazer um carinho no rosto dele eu sai do quarto dele e liguei para a Pamela pois iria precisar da ajuda dela pra organizar uma pequena festa de boas vindas para o Elliot.



_________________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora