Capítulo 43 - Encontros.

38 6 9
                                    

Sai do banheiro após tomar banho e colocar as roupas que e iria usar pra ir ao parque de diversão com o Bucky. Eu descidi ir com minha blusa de manga longa do Bon Jovi, minha calça skin preta que continha alguns rasgos e meu tênis , eu estava perfeitamente bem pra ir ao parque, só sentia um pouco de raiva pelo Elliot que iria ir, mas não comigo.


- Você está muito bonita - falou ele que estava sentado na beira da cama.



- Não estou exagerada ? Ou estranha Elliot ? - dei uma volta.



- Nenhum pouco e o melhor è que você não usa nenhuma maquiagem , é linda naturalmente e isso te deixa mais linda - sorri e me aproximei dele.


- Você também está bonito Elliot - arrumei o colar que coloquei no pescoço dele - Está lindo, perfeito e é claro, quem te arrumou fui eu e não sou de decepcionar - ele riu.



Elliot estava usando uma blusa de de manga longa da cor preta e calça jeans com um tênis que comprei pra ele, no pescoço estava um colar em forma de guitarra que também comprei, os cabelos deles estava bem arrumado e alinhados, ele estava lindo e bem cheiroso.



- Gostaria de ir do mesmo jeito que sempre estou, usando minha blusa de gorro que aliás, sinto falta.



- Não poderia deixar você usar ela Elliot, estava suja e você não pode ir a um encontro todo desarrumado - coloquei o cabelo dele atrás da orelha dele - A sonsa da Amanda tem que olhar o homem lindo que você é e ela tem que enxergar que você é muito pra ela - ele riu e segurou minha mão.



- Ciumenta - sorri e coloquei minhas mãos sobre o peito dele.



- Sou mesmo Elliot, e por favor não dá bola pra ela ok ? Ela vai aproveitar esse encontro pra te da um bote e eu nunca vou aceitar ela como sua namorada.



- Não pretendo namorar com ela - disse rindo - Não vai acontecer nada Sky, para de pensar essas coisas.



- Eu nunca vou gostar dela Elliot, nem em outra vida. Ela é muito sonsa - sentei ao lado dele - Independente de quem é ela, eu quero que você se divirta muito Elliot, quero que sorria e aproveite bastante.




- Acho isso um pouco impossível.



- Porque ?.



- Porque não vai ser com você, mas vou me esforçar pra me divertir.



- Ela é uma songa, mas talvez quem sabe vocês não se divirtam - fiquei em pé novamente e de frente a ele que me olhava - Você está com o cartão que te dei pra você comprar os ticts ?.



- Estou sim, tá no meu bolso - ele me mostrou e depois colocou no bolso.


- Ela que deveria pagar os brinquedos e não você. Quem inventou tudo isso foi ela, que garota folgada - Elliot balançou a cabeça rindo e toquei no rosto dele - Quando a gente chegar em casa e não estivermos com sono , a gente vamos conversar sobre você estar doente Elliot.



- Não esqueceu isso ?.



- Porque eu esqueceria algo tão importante Elliot ? Jamais faria isso - beijei a testa dele apoiando meu rosto em cima da cabeça dele.


- Não quero que nada mude entre a gente.



- Não mudou e não vai mudar, não se preocupe pois estarei do seu lado em todos os momentos, já te falei isso.


- Eu sei que já, mas as vezes eu tenho esse receio. - o semblante ficou tristonho.



- Não tenha, eu amo você e somos uma equipe - beijei a bochecha dele e ele tocou meu rosto - Não desanime pois você tem que ir agora se encontrar com a hiena lá na praça - ele se levantou.



- Você não cansa de dar apelidos a ela não ? - ri e segurei a mão dele o levando pra fora do quarto e aproximando da porta.



- Não, pois é divertido, está com o seu celular ?.



- Está no meu bolso.



- Se precisar de alguma coisa você me liga ok ? - abri a porta - Bom encontro pra você.



- Pra você também - ele beijou minha bochecha e saiu e fechei a porta.



Fui na cozinha e bebi um pouco de água. Entrei no meu quarto e apaguei as luzes e sai e a campainha tocou, fui abrir a porta e Bucky que segurava uma caixa de bombons beijou meu rosto e me entregou a caixa e entrou.



- Só faltou as flores - ele riu e coloquei a caixa de bombom em cima da mesa - Obrigada.



- Eu ia comprar as flores mas acabei esquecendo, me desculpe - ele cruzou os braços e me olhou de cima a baixo com um sorriso nos lábios - Você está muito gata.



- Você também está um gato.


Bucky usava uma camisa social branca que estava com as mangas dobradas, uma gravata vermelha e calça jeans com tênis, ele estava lindo.



- Vamos ? Tô precisando de diversão hoje.



- Digo o mesmo - segurei a mão dele e abri a porta, saímos e fechei e pegamos o elevador para descer.


______________________________________________________________________________________________________________________

Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora