Capítulo 05 - Sendo Amigável.

54 10 23
                                    


Quando Elliot acordou, a primeira coisa que ele fez foi tentar sair do meu apartamento mas não deixei. Fiquei de frente a porta e ele de frente a mim tentando abrir a porta pra sair mas eu o impedia, cheguei a pegar a chave e colocar dentro da minha blusa pois não queria que ele fosse embora antes da gente conversar, essa é a maneira certa de fazer uma prosa com alguém não é ?.



- Você é maluca - disse ele com a mão na cabeça - Você não pode me manter aqui sabia ? Isso é cárcere de privado sabia ? Quer ir presa ?.



- É mais fácil você ir preso do que eu , você está usando drogas.



- Estamos na América, aqui, todo mundo usa droga nessa porra de país, ninguém liga pra nada - ele se aproximou de mim mas eu coloquei a mão no peito dele pra ele se afastar - Deixa eu ir embora que eu esqueço esse sequestro que fez comigo.



- Sequestro ? Você desmaiou lá na rua cara, eu pedi pra te trazerem aqui pois não queria te deixar na rua, você deveria me agradecer.



- Não tenho do que te agradecer - disse seco e passou as mãos nos cabelos e cruzou os braços - Você  tem três minutos para me dar essa porra da chave.



- E se eu não te der o que acontece ?.


- Arranjo outro jeito de sair daqui - ele olhou para a janela da sala - Vou pular aquela janela.



- Faz isso expertão, vai cair andares a baixo - ele franziu a testa dele e eu me aproximei  - Vamos barganhar ? A gente conversa um pouco e depois disso eu abro a porta pra você ir embora, fechado ?.



- Eu não quero conversar com você, apenas quero ir embora - ele abaixou a cabeça e gemeu de dor , eu ia colocar a mão nele mas ele se afastou com a mão na cabeça dele falando para eu não encostar nele.


- Eu não tenho remédio de dor de cabeça, mas posso fazer um chá pra você, pode ser ? - ele me encarou com aqueles olhos azuis meio esverdeado, mas não me disse nada, ele apenas sentou no meu sofá, acho que pra ele isso era um sim.



Preparei o chá pra ele. Coloquei o pedaço de bolo que os pais da Alexa me deu em um pires e levei pra ele. Coloquei o pires com o bolo na mesa de apoio que estava de frente ao sofá e dei a ele a xícara com o chá que estava morno.


- Espero que passa um pouco a sua dor de cabeça - ele deu apenas uma gulada no chá e colocou em cima a mesa e me olhou - Era pra tomar de pouquinho em pouquinho e não rápido assim.


- Foda-se - ele fechou os olhos e colocou a mão na testa.


- Tá doendo muito ? - sou muito burra pra ter perguntado o óbvio.


- Não, eu apenas estou fingindo a dor - disse grosso e eu ri e ele me encarou - Isso não era pra ser engraçado.



- Elliot Smith - pronunciei seu nome - Eu sou Sky Baker, é um prazer te conhecer - ele me olhava com aquela cara de " Foda-se, de quem seja você, eu não ligo " dava pra ler suas expressões.


- E quem disse que eu ligo pra quem é você ? -  só faltou o Foda-se.


- Come o pedaço de bolo, você deve estar com fome.


- Quero que abra a porta pra eu ir embora - disse ríspido e eu me sentei mais perto dele - Pode ter certeza que eu já te odeio.


- Não fique com tanta raiva assim, só quero te ajudar - eu coloquei o cabelo dele atrás da orelha dele e ele deu um tapa na minha mão e eu ri de sua atitude.



Help UsOnde histórias criam vida. Descubra agora