ei, girls and boys!
aí gente, me deu uma tristeza enorme quando voltei para o wattpad e a história simplesmente havia sido excluída, não sei realmente o que houve e nem vou procurar culpados pois se caso denunciaram ou simplesmente foi excluída é uma pena informar que: não vou desistir da minha kyara e seu sugar daddy.
claro que vai me dar um pequeno, grande, trabalho para voltar tudo para cá. mas com sorte de ainda eu ter a mesma salva em minha galeria irei copiar de lá, já que é para refazer, faremos tudo direitinho. desta forma também irei corrigir os erros de antes.
acho que por enquanto é apenas isto, salvem em suas galerias, leam o quanto quiserem, votem e comentem. não estou implorando por isto e sim porque amo essa história e ainda mais com a participação de vocês, infelizmente perdi quase 260k de views, mas tudo bem... passarei por mais esta confusão e gostaria muito de contar com vocês e desde já me sinto grata! ❤
possivéis gatilhos:
• se você não concorda com submissão, sexo com "violência" também conhecido como sadomasoquismo não vire para as próximas páginas.
• se você se sente mal com história que baseadamente a protagonista passa a obedecer todo e qualquer pedido de seu par, não vire para as próximas páginas.
• tudo que estará por aqui é apenas e inteiramente ficção, nada relatado eu vivo ou destaco sabendo de alguém que já passou por isso. não se surpreenda se algo for muito parecido ou não com a realidade, apenas escrevo aquilo em que minha mente comanda.
bom, acho que é apenas isso.
beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
Fiksi PenggemarEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots