desculpa

4.4K 212 16
                                    

Junior.

Não.
Minha mãe não estava me ligando, eu só precisava de alguma desculpa para sair logo dali.

Ou, terminaria na cama com ela.

O que não seria uma má ideia, mas eu só quero conseguir me manter longe dela.
O que não foi muito longe quando a beijei e esse beijo ainda está passando na minha mente.
E está cada vez mais dificil, ela saindo com o Álvaro, depois com o Mateus um antigo parceiro meu.

E eu sei que eu não fiquei esse tempo todo sem ninguém mas trocaria todas por ela.

Mas isso não vai acontecer.
Ela não quer.
E eu vou passar a não querer.

Estacionei em frente de casa, travei no carro e entrei. Gil estava na sala  com o Jota e o Álvaro.

— Apareceu a margarida.

— É né, porque avisar aqui, passou longe.

—  Fui resolver um negócio ai.

— Um negócio de 1,61cm, morena e um corpo filha da puta?

— Cala a boca, Álvaro!

— Ui, confirmou.

— Tá dando de trouxa, major? A mina te esculambou e você foi atrás dela.

— Não se mete também, e, outra que trouxa aqui é só você de ter namorado a Emilly.

— Pesado.

— Um chumbo. – Álvaro entrou na piada do cebola e eu estava segurando o riso.

— Ótarios. – Jota resmungou.

— Quem fala o que quer, tem que saber escutar também.

Deixei eles lá e fui tomar um banho decente. Mandei mensagem para Kyara e ela jurou que já estava tudo bem. Me troquei, me perfumei. Pedi a Má um lanche e fiquei jogando video-game com os moleques. 

sobre a emilly, foi mais forte do que eu. Sorry.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora