ousadia e alegria

5K 216 6
                                    

Dias depois.

Fui a academia agora pela manhã, preciso voltar a boa forma. Engordei miseraveis 3 kilos com a perda do vovô. Tomei um banho e me troquei, desci com o cabelo enrolado na toalha e fui caçar algo para o almoço, me entediei e pedi pelo aplicativo. Fiquei mexendo no celular e o Álvaro me chamou para jantar com ele e obviamente aceitei e ás 20h ele estaria aqui na porta.

Era 20h15 quando terminei a maquiagem e ele avisou que estava na frente do prédio, tirei uma foto, catei minha bolsa e afins. Tranquei o apê e peguei o elevador.

@kyn.rizzo: sugar.

—  Senhorita –  abriu a porta do carro e eu entrei rindo, ele deu a volta e entrei na parte do motorista, deu partida e eu tomei a liberdade de ligar o rádio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


—  Senhorita –  abriu a porta do carro e eu entrei rindo, ele deu a volta e entrei na parte do motorista, deu partida e eu tomei a liberdade de ligar o rádio.

— Uau, ousada.

— Meu nome do meio.

— Pensei que ia responder: ousadia e alegria. – ele ri, me olha rápido e volta a a olhar para frente.

— E porque eu diria isto, Alvinho? – me fiz de sonsa.

— Nada, linda. É frase de um amigo meu, o Ney. Te apresentei ele.

— Ahhh... sei.

— Ele anda meio louco, curtindo a porra toda, bebendo, vive rodeado de mulheres...

— Ele é solteiro né, não tem nada que o  impeça.

— Mas para a midia é um pé pra que falem mal dele. – resmungo, neymar sendo neymar.

—  Isso não é problema nosso. - sorrio safada e ele concorda.

—  A noite é uma criança.

Ele estaciona, descemos, ele trava o carro, pegamos uma mesa do lado de fora mesmo do restaurante. Fazemos nossos pedidos e ele puxa sua cadeira, colocando colada na minha.

— Olha, isso tudo é saudade?

— Quer tirar a prova?

Concordo rindo, ele passa a mão por dentro da minha nuca e me puxa para um beijo bem quente. Minha mão, por cima da toalha da mesa, passeia sobre sua calça e eu alcanço seu membro e vou o alisando até que ele endureça.

— Kyara, eu não vou conseguir resolvi isso aqui. - ele diz no meu pescoço e eu gargalho.

— Depois resolvemos, baby.

Nossa noite depois do jantar, foi mais quente ainda. O Álvaro é delicioso e sabe o faz e faz muito, muito bem. 

1/?
hi, meninas.
no próximo temos halloween e um boy novinho bem parecidinho com o Junior.
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
🔥

Mateus  Hernandez, 25 anos, brasileiro porém com  criado na espanha e filho de espanhol e  mãe brasileira.
Pele morena, tattuado, olhos claros, marrento e bem cheirouuuuso pra elas. Mentira, só para a Kyn.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora