algumas horas mais tarde...
J Ú N I O R.
Minha filha havia completado seu primeiro ano de vida e há pouco tempo também completou um ano do acidente que por pouco não tirou a minha vida.Eu agradeço todos os dias por Deus ter me dado mais uma chance de vida, para que eu realizasse ainda mais sonhos e conquistas, para que fosse feliz e realizado ao lado da mulher da qual que escolhi para ser minha.
Hoje eu vejo que mesmo com tudo e todos que foram contra, a Kyara é a mulher da minha vida e sempre vai ser. Ela quem está por lá quando eu chego cansado e me faz ter mais um pinguinho de energia apenas para curtir ela ou então colocar a nossa filha para dormir. Ela quem me acalma quando eu me irrito por um jogo ou campeonato que não termina como eu desejei. Ela quem me tira risos com suas piadas horrivéis, mesmo que eu esteja no meu pior dia. Ela quem me faz lutar cada dia mais por ela, por nossa filha e por mim...E agora por mais um pedacinho de nos que está por vim.
Sequei o choro que caía em meu rosto e a olhei dormindo serena depois de temos feito um amor tão lento e gostoso que faz parar no tempo e querer que nada disso se acabe um dia. Beijei sua testa e vou até o quartinho da Bella e a mesma também dormia profundamente, depois de curtir muito além, de sua festinha. Voltei ao meu quarto e me deitei, puxei com cuidado o corpo da Kyara e a envolvi em uma conchinha perfeita, pousando uma de minhas mãos em sua barriga que pareceu formigar ao meu toque.
eu verdadeiramente amo essa mulher.
semanas depois...
K
Y A R A.
Hoje é o grande dia. Depois de quase dois anos nos organizando, finalmente, iriamos casar!Tem alguns dias que fui realizar o primeiro pré-natal e eu estou de quase três meses e é mesmo o nosso menino, Matteo.
Respirei fundo pela milionésima vez e sorrio para minha mãe que me encara tão apreensiva quanto eu estava. — Fique calma meu bem. Tudo dará certo!
— Aí meu Deus, mamãe! Eu vou me casar. — quase grito de tanta empolgação e isso tira gargalhadas de todos ali, inclusive da Bella que estava arrumando seu cabelinho, mas ainda assim, de calcinha.
— Duas plinxezas, papai disse.
— Foi amor? Você quem vai ficar uma princesa, não é? — ela assente animada e eu sorrio dando um beijinho em seu rosto. Ela desceu correndo de meu colo e voltou a brincar no chão, o maquiador me liberou dizendo que já tinha acabado e eu me levantei da cadeira indo para a janela e abro um pouco a cortina e olhei o quintal. Nosso quintal estava sendo todo decorado para o casamento, não iria ter um lugar melhor do que esse. Meu olhar se encontrou com o do Junior que estava hilario usando a calça social do terno, havainas e uma camiseta. Ele piscou para mim e sussurrou um eu te amo que apenas eu poderia identificar, lendo seus lábios. O olhei brava e gritei: VÁ SE ARRUMAR, NEYMAR JÚNIOR OU EU LHE DEIXO NO ALTAR!
— CALMA, AMOR!!! — ele gargalha e eu nego, fechando a cortina junto da janela e voltei a me arrumar. Logo eu seria uma mulher completa, casada com o meu homem e assim será, pra sempre.
Já havia alguns convidados pela casa e eta possivel ouvir toda a zona do lado de fora do quarto, minha mãe vestiuna pequena Bella e eu sorri ao ver como a minha menina estava uma verdadeira princesinha. Tirei uma foto da mesma e fucei meu instagram que quase não carregava de tanto trava com as notificações da hastag casamentoKyamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots