friends.

4.5K 228 1
                                    

KYARA.

Acordei e o quarto estava completamente escuro, o peso de uma das  pernas do Junior, pouco abaixo da minha cintura. Tirei devagar, levantei, escovei os dentes e tomei um banho. Apertei o celular e era 20h32 da noite, eu estava morta de fome. Desci, fiz um macarrão com molho vermelho e me servi.

— Oi. - apareceu, com o rosto todo marcado e colocando a camiseta.

— Come comigo?

— Eu.. eu acho melhor eu ir. Minha mãe já está igual louca atrás de mim.

— Ahn... tudo bem. –sorri de canto, ele beijou o topo da minha cabeça. — Obrigada por tudo.

— Sem problemas.

E foi embora, droga! Eu não queria que ele fosse, mas olhando pelo lado dele, ele já ficou quase o dia todo comigo e ele tinha seus próprios compromissos.

Terminei o jantar, lavei o que sujei, tomei de novo o remédio e me deitei no sofá, respondi a minha mãe, meu pai e uns amigos.

Você está bem mesmo??

Estou Junior, pode ficar tranquilo.

Beleza, então.

Boa noite, obrigada pela ajuda.

Não há de que.

Poderia chamar ele de volta? Poderia. Tenho coragem para isso? Não.
Deixei de lado e fiquei assistindo friends.

Mas não consegui focar, o beijo que demos estava me atormentando.
Todo aquele carinho que ele passou para mim, até que poderiamos ser um casal.
Mas não, acho que depois de tudo o que já passamos e falamos, o maximo que iremos ser é amigos.

Infelizmente, amigos!

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora