message.

2.5K 142 7
                                    

A casa já estava inteiramente em silêncio e isso era sinal que todos já haviam ido embora. Estavamos finalmente apenas Bella e eu, e, talvez fosse melhor assim mesmo. Eu estou chateada demais e o Junior também, toda essa confusão que a família dele vem nos causando é de tirar qualquer pessoa do sério por mais serena que ela seja. Eu o amo demais e sei que é tão reciproco quanto, mas nada disso vem nos fazendo bem e o que eu menos desejaria agora, com a fechada da Bella, é nos afastarmos. Só precisamos resolver tudo isso de uma vez e logo ou iremos nos afundar nos problemas cada vez mais e mais e nos esquecer da nossa familia: ele, bella e eu.

Soltei um suspiro pesadamente e me levantei indo atrás de arrumar algo para comer, peguei um pedaço enorme do bolo que fizemos para o churrasco e me servi um pouco de suco de maracuja. Fiquei fuçando meu celular para me destrair enquanto comia, conversei com meus pais e os meninos que perguntavam se eu estava bem e se queria compania de algum deles, eu neguei e agradeci. Eles dois tem sido uns amores comigo e mais ainda depois de ficarmos mais amigos ao longo dessas últimas semanas. Recebi a notificação de um novo seguidor no insta e vi que era uma antiga amiga de trabalho e logo chegou uma mensagem da mesma me mandando seu contato, salvei o mesmo e a mandei um oi no aplicativo de mensagens...

××××××××××××

Paulina Corfi
Mulher, que luta para te achar!


Hahahahaha
Que nada!!!
Como estão as coisas por aí?


Paulina Corfi
Depois que você saiu o rendimento da boate deu uma queda bem perceptivel.
Mas há algumas semanas tivemos uma melhora com uma menina nova.

Ahh, que bommm!
Fico feliz por isso. 😉


Paulina Corfi
Por isso que eu estava te procurando...
Preciso de você com ela.


Não precisa, não rsrs.
Eu já não trabalho com nada disto, tem um bom tempo Lina.
Não posso mesmo te ajudar! 😥


Paulina Corfi
Te pago o dobro de antes.
Aceite, Scott!! 🙌


Não dá mesmo, Paulina.
Estou com quase cinco meses de gestacão e praticamente casada.


Paulina Corfi
YUQUÊ!!!!!!
espere aí, ai MEU DEUS KYARA.
Você se casou com o gostoso do Neymar hahahhahhah
Menina esperta.


Não é outro contrato, é amor mesmo!
Hahahahaha
Mas estou curiosa.
Quem é a menina?


Paulina Corfi.
Dominic!
Ela está no mesmo ritmo que o seu, apenas com os strips.
Uma gracinha, você nem imagina rss


Quando é o proximo show? Posso tentar aparecer.


Paulina Corfi
Amanhã á noite!
Vou te enviar os arquivos de mídia dela.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora