Meu celular apitava loucamente e eu sabia que era ele, me arrastei até as portas da minha sacada e o vi ainda lá, escorado em seu carro. Digitava algo no celular e pouco depois entrou no carro e saiu cantando pneus.
Solto o ar que eu estava segurando, tiro as sandalias e jogo pelo quarto, cato um pijama e vou ao banheiro, faço minhas higienes e já saio de lá vestida.
— Filha? Pode abrir?
Ela batia com calma na porta, abro e ela se senta na minha cama, encosto a porta.
— Eu não vou descer mais, vovó.
— O que houve entre você e o mocinho?
— Que mocinho, vó?
—Eu vi, vocês dois do lado de fora. Ele até te entregou um presente.
— Ahhhh...
— Ele te machucou, não é?!
— Não vó, que isso. - solto uma risada fraca e ela arqueia suas sobrancelhas castanhas.
— Porque saiu correndo, então? Terminaram o namorinho. Foi isso não, é?!
— Nós não namoramos, vó. Só, ah... tivemos um caso. É quase um namoro, sem ser um namoro. Mas não deu certo e eu não quero me arriscar de novo.
— Ahh...
Ela remexia os dedinhos enrrugados, parecendo pensar e buscar respostas sobre o que eu lhe disse.
— Você o ama, não é?
— Amo, mas isso não faz diferença. Não agora.
— Já pensou em que ele também pode sentir o mesmo e ter a mesma opnião que a sua? Para os homens é mais dificil assumirem quando estão apaixonados. Eu digo, porque sei o quanto foi dificil para o seu avô se declarar para mim e olha, filha, hoje com esse mundo moderno é tudo ainda mais fácil.
— Eu sei vó, mas é essa fácilidade toda que muitas das vezes atrapalha, e, eu nem sei mesmo se ele gosta de mim... Poderia está blefando nas vezez em que me disse.
Ela assente e eu sorrio de canto, vejo a bolsinha da Tiffany caída no canto, ao pé da cama, puxo e abro a mesma. Encontrando uma caixinha de veludo, preta. Abro e tinha um anel dourado, em cima continha um coração com pequenos diamentes. Coloquei em meu dedo e fiquei o admirando.
— Não vai ler o bilhete?
— Onde, vó?
— Aqui.
Ela virou a caixinha de veludo e tinha um papel rosado encaixado ali, na parte de baixo.
" É apenas uma parte do que um dia eu quero te dar. E também inclui o meu coração nisso."
— Ele sente o mesmo que você sim ou ele faria isto apenas por diversão?!
Ela sai do quarto sem me deixar responder, guardo o anel e o bilhete e me jogo na cama.
Será que ele sente, mesmo?
Será?(...) 25 de dezembro. 15h30
Já estava dirigindo á algum tempo, eatacionei em frente da mansão do James, peguei os presentes da Salomé e o dele no banco de trás e minha bolsa. Saio do carro e o travo. Atravesso a rua e por fim bato na porta, escuto algumas risadas e ele abre a porta, com aquele sorrisinho no rosto, vestido com uma camiseta e bermuda jeans.
— Oi! - sou puxada e ele me abraça.
— Como foi aqui?
— Tudo bem, vem, vamos lá trás. Salomé está no play.
Quando ela me viu passando pela porta que saiamos na play e na piscina, veio correndo na minha direção.
— Mi amor!
— Feliz Navidad tía! – ela felicitava, toda sorridente.
— Pra ti também, meu amor. A tia trouxe alguns presentinhos, quer?
Ela deu alguns pulinhos animada fazendo com que James e eu caíssemos na risada, nos sentamos com ela na sala e ela começou abrir os presentes, me abraçou muito forte e agradeceu. Peguei a bolsinha da nike e entreguei ao James.
— Não precisava, linda.
— Para de bobeira, hein. Abre logo!
— Espera aqui. - ele subiu as escadas e eu me destrai brincando de boneca com a Salomé. — Oh, pra você!
— Mentira!
Era uma blusa dele, com o número dele, mas o meu nome no lugar do seu, ele abriu o presente que eu dei e agradeceu pelas camisas. Passei a tarde com eles dois, lanchamos e quando foi por volta de 20h, eu fui embora. Estacionei em frente ao meu prédio, entrei correndo pois queria ir ao banheiro. Me banhei, jantei e postei a foto que tirei dos dois.
@kyn.rizzo: 💖 @jamesrodriguez10
30 de dezembro/ Noronha
........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots