O-ok!
— Ainda quer ir embora?
— Tem alguma sugestão de lugar?
— Claro, pô!
Ele me virou e juntou minha cintura no seu corpo e foi me guiando até sairmos da boate O manobrista parou um Ranger e ele abriu a porta para mim.
Enquanto ele dirigia, eu percebi que sua fantasia era de pirata. Ele estava magnifico nela. Uma bermuda de pano leve, picotada nas pontas. Sem camisa, tapa olho, chapéu e um colete.
— Escolhi de ultima hora.
— Ficou ótimo. – sorri e ele concordou.
— Estou pessimo ao seu lado, você está toda lindona ai.
— Para!
Ele entrou em um condominio, estacionou na frente de uma mansão enorme e descemos do carro. Um de seus braços foi passado para minha cintura, onde ele apertava de leve, me dando arrepios.
— Você mora sozinho, aqui?
— Sim, mas ultimamente tenho passados mais o meu tempo no Brasil. - ele sorrir e eu concordo.
— O que você faz? - tiro meu salto, jogo em um canto e fico olhando os retratos na estante.
— Sou empresário. Futebol, jogadores e etcs.
— Ahn....
— Essa é minha sobrinha Charlie.
– ele pega o porta retrato, onde está ele e uma neném loirinha.— Ela é linda!
— Eu sei, puxou o tio pô.
— Convencido, né!?
— Achei, não. Ta com fome?
— De verdade, estou.
— Vem cá. – ele me puxa pela mão e entramos na cozinha.
Fico observando ele assando pães de queijo e fazendo um suco de laranja.
— Leva jeito.
— Dou para casar, né?!
— Com certeza.
— Casa comigo então pô. Vai ter comida, roupa lavada e muito sexo.
— MATEUS!
— Calma, linda. – ele rir bincalhão.
E vem até a mim, segura meu rosto dos dois lados e me beija.
— Mas a parte do sexo é verdade.
— E é?
— Sempre vai ter. E eu sei o que eu digo e faço.
— Hmmm, está começando a falar a minha língua.
— Quando eu passar ela por outro lugar, ai sim, pode dizer que estamos falando a mesma.
Direto e reto. E extremamente excitante. Gostei. Mateus, meu prazer da vez.
🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots