JUNIOR.
Eu fui procurar por ela porquê precisava saber porque ela se afastou de mim assim e me surpreendi com suas palavras e atitudes. Depois que ela me colocou para fora do apartamento, eu ainda fiquei um tempo encarando a porta. Ela está louca, acha que pode mesmo me tratar assim?
Quer se desfazer, se desfaça. Mas vai ter que aguentar. Sai de lá mais puto de quando fui. Ela sabia desde o começo que não poderia envolver sentimento e se apaixonou porque foi fraca. Não posso comandar o sentimentos dela e se ela deixou que acontecesse já não é problema meu.
— Que cara é essa, Nj? - já veio interrogando assim que entrei em casa.
— Kyara ainda vai me enlouquecer. - apenas ele sabe dela.
— Você foi atrás dela, mesmo?
— Claro porra, tá achando o que? Não sou bagunça não.
— Ahh... tá certo, pô.
Riu e eu o encarei feio, deixei ele na sala sozinho e fui para a cozinha. Pedi a Marcela para que levasse meu almoço no quarto mais tarde, peguei um wisky no armário e subi.
Me despi, ficando só com a samba-canção. E me servi o wisky. Ela acha que vou ficar chorando as magóas só porque ela não mas nada? Tá enganada, fui atrás, não quis fazer as pazes não posso fazer nada por ela. Desbloquiei o celular, abri o wpp e bloquiei o numero dela. Apaguei e bloquiei ela de todos as outras redes sociais.
— Moleque, tá bem? - vi ele na porta e fiz um sinal positivo com o dedo. - Tem uma social do Alvarito. Bora?
— Que horas?
— Umas 22h.
— Beleza. Já convocou?
— E você acha mesmo que não ia ter as meninas? - ele ri e eu sorrio junto. (...)
KYARA.
Depois de quase me afogar nesse maldito vinho e a agnia que estou dentro desse apartamento, meu celular não parava de apitar e eu o olhei. E era um antigo cliente meu, Álvaro.Alvinho
Meu bem, tenho uma festa aqui em casa hoje.
Te espero.Estarei presente, espanhol.
Alvinho
Hoje é minha?!Sempre ao seu dispôr, boy.
Hahahaha
Alvinho
Eita, porra!
Te busco por volta das 22h.É isso, não vou parar a minha vida por causa de Neymar Junior. Sai da banheira, me enrolei na toalha e fui atrás de uma roupa que fosse chamativa o suficiente para que todos os olhares voltassem para mim. Separei. E como ainda era cedo, vesti peças intimas e coloquei um roupão. Desci, fiz um lanche e fiquei assistindo TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots