Seu olhar parecia está me queimando muito mais do que o sol que peguei hoje cedo. Ele não respondeu, segurou minha cintura e me empurrou um pouco para trás, fechou a porta com o pé e me olhou da cabeça aos pés. Sua mão que estava na minha cintura me puxou para ele, chocando nossos corpos.
— Eu levei á sério a parte de matar a saudade. – depositou beijos no meu pescoço e eu já estava toda mole.
— Me beija, logo!
Ele riu safado e me beijou, até com certa calma. Colocou as duas mãos, uma em cada parte posterior de minhas coxas e me impulsou para cima, fazendo com que eu entrelaçasse as mesma na sua cintura.
Tua mão passeou toda a minha costa desnuda, puxou a toalha e meus seios pularam em seu peitoral. O nosso beijo se intensificava mas nada do que fizesse com que parassemos.
Meu corpo afofou na king, ele sorriu, ergueu o tronco, tirou a camisa e voltou a me beijar. Arranhei sua nuca por diversas vezes, seus beijos desceram o meu pescoço, colo e parou em um dos meus seios. Lambi, beijava, esfregava os dentes bem de leve o que me arrepiava inteira e eu sinalizava isso quando ronronava por ele.
O que restava do meu biquini foi jogado longe, vi ele molhar dois dedos no meu próprio melado e escurregar no clitóris, massageando e penetrando, de vagar, rápido, de vagar e rápido.
— Ju... assim, ahnnn... eu vou, ahnnn caralho.
— Vai??
— Ahnnn...Junior!
Sua lingua estava dentro de mim, lambendo, sugando e estremecendo todos os meus musculos, possiveis. Ele bebeu todo o meu liquido e me olhou sorrindo sapeca.
O puxei para mim, deitei no meu lugar, tirei sua bermuda e cueca. E o penis faltou pouco bater em meu rosto quando saltou para fora. Lambi toda extremidade e abocanhei só a glande. Dei uma sugada leve e ele agarrou no meu cabelo, aprofundando a minha boca em seu pau.
— Ohhhh... isso! Engole tudo, amor.
Chupei todo e tudo que fosse cabivel. Engoli seu liquido quentinho. E ele me puxou para cima, me encaixou e eu comecei a rebolar e sentar nele. Suas mãos seguravam a minha cintura, fazendo que eu atingisse o fundo.
Me joguei para frente caçando sua boca e ele retribui o meu beijo com verocidade. Aumentei meus movimentos e gemiamos feito loucos. E talvez até sejamos, um louco pelo outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots