RAFAELLA.
O sorriso descarado da Kyara me dava até um certo medo, respirei fundo e ela acenou e saiu de dentro do meu camarim. Tratei de controlar meu choro, me desmontei inteiramente deixando Dominic dentro do camarim e saindo do mesmo como Rafaella Santos.Conferi o valor que havia sido jogado ao palco e caminhei até o escritório da Paulina, para fecharmos a semana e eu pegar todo o meu pagamento. Eu não queria chegar ao assunto Kyara Scott, mas será impossivel por ela saber quem eu sou e de quem sou irmã. Eu encarava minhas próprias unhas enquanto a Paulina contava o dinheiro do lucro que eu havia dado para a boate.
— Paulina, talvez eu não volte na próxima semana... Talvez eu não volte mais na verdade.
— Huh? E eu posso saber o motivo? — ela me olhou sobre seu oculos e eu assenti tentando buscar uma resposta válida, mas eu não tinha como escapar.
— Bom... acho que você conhece a Kyara bem melhor do eu, né?!
— Ok, Rafaella. — ela respondeu de forma rude e eu desviei o olhar. Ela negou pensaviva e voltou a contar o dinheiro. A boate ganhou um bom lucro desde que eu entrei aqui, eu arriscaria dizer que teve um aumento de trezentos por cento. Peguei meus documentos com a mesma e ela me entregou um pacote com tudo que eu ainda tinha que receber e mais o que fiz hoje. Acenei para ela, agradeci e saí de sua sala.
Saí da boate pelos fundos, já se passava das quatro da manhã e estava um vento bem gelado. Fechei minha jaqueta de couro preto e caminhei em passos apressados até o meu carro. O travei assim que entrei no mesmo, joguei minha bolsa no banco do passageiro e abri o pacote jogando os bolos de dinheiro em meu colo. Quinze mil euros.
E em pensar que eu não ficaria nem com a metade disto, respirei fundo e dei a partida. Quando estacionei na frente de casa, reparei que a luz do meu quarto estava acesa. Entrei em casa quase me arrastando e o dia de amanhã seria longo demais, começando por agora.— Ela descobriu tudo e me desmascarou no meu camarim. — despejei tudo assim que entrei no meu quarto e vi minha mãe puxar o pacote de minha mão.
— Ela quem, Rafaella?
— Lembra que eu comentei sobre a tal Scott, uma dançarina que trabalho lá e todos gostavam dela?
— Hummm... e o que isso quer dizer? — ela mal prestava atenção no quer eu falava, estava com atenção no dinheiro que contava.
— A Scott é a Kyara! O nome dela é Kyara Rizzo Scott. — minha mãe parou os movimentos de suas mãos e me encarou raivosa, eu me sentei na cama e chutei meu salto para longe.
— Como você deixou isso acontecer Rafaella? Agora é o fim. Seu irmão irá nos odiar para sempre. VOCÊ É BURRA OU O QUE?
— Pare de gritar, mãe!
— SUA IMBECIL, NEM PARA CONTINUAR FAZENDO A ÚNICA COISA QUE SABE, VOCÊ NÃO FAZ! VOCÊ É MESMO UMA INÚTIL! — ela estapeou o meu rosto e eu me assustei, passei a mão por cima de onde ela bateu, senti meus olhos marejarem e meu pai apareceu no quarto.
— Posso saber o porque das madames estarem aos berros ás cinco da manhã?
— Ela deixou que descobrissem tudo.
— Não deixei não, ela quem apareceu por lá sendo convidada da Paulina, eu iria fazer o que porra! Eu não sou vidente para prever essa merda toda.
—Do que vocês estão falando? — respirei fundo e tomei a coragem para contar pra o meu pai, toda a verdade. Eu tive que revelar que eu estava dançando noite a dentro em uma boate de strips e não participando de apresentações com um grupo de dança em pole dance. — Rafaella! Você se tornou uma vagabunda feito a mulher do seu irmão. Meu Deus, o que eu fiz para merecer tudo isso dos meus filhos?!
— Pai, eu não me tornei nenhuma vagabunda. Eu apenas me apresentava, nunca me deitei com homem algum apesar de aparecerem propostas altíssimas.
— Ela está contando a verdade, Neymar. — minha mãe afirmou me defendendo e entregou toda a quantia que havia no meu cofre, minhas anotações e mais os quinze mil das últimas semanas.
— Vinte e oito mil euros em dois meses? Agora eu entendo como vocês duas estavam a se darem luxos mesmo sem o Juninho dar nenhum centavo.
— O que vamos fazer pai? — eu supliquei e ele me olhava com decepção.
— Eu não vou fazer nada, você vai. Vai contar toda a verdade para o seu irmão.
— Não! Ela não vai fazer isto, nos ainda temos tudo aquilo contra a Kyara ou não temos?
— Nadine, por favor, CALE A BOCA! Nós não vamos usar nada daquilo contra ela, eu já me desfiz de tudo. A família dela já soube de tudo, chega disto!
— Veremos!
Ela bateu a porta do meu quarto ao sair e eu encarei o meu pai que respirou fundo, beijou minha cabeça e se afastou já para sair do quarto, antes parou para me dar um mínimo conselho.
— Mande o Juninho vir e conte tudo para ele você mesma, antes que tudo isso se complique cada vez mais.
— Mas, pai....
— Isto não é um problema meu, Rafaella. Dê o seu jeito ou a Kyara irá fazer tudo isso explodir para todos os lados. — ele me jogou o pacote como dinheiro e afins e saiu do meu quarto. Sequei meu rosto ainda sentindo raiva daquela mulher que meu irmão foi arrumar, catei minha bolsa pelo chão e busquei pelo meu celular dentro dela. Já se passava das cinco da manhã e o visto por último do meu irmão era de dez e cinquenta e nove da noite, abri a foto de perfil dele no wpp e tinha como foto, ele e a Kyara se beijando. Me deu um certo nojo, tirei da foto e foquei no que eu teria de fazer.
Junior, podemos conversar?
Te espero aqui em casa, hoje á tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots