vai junior

5.4K 253 13
                                    

1 semana depois...

Minhas fotos com a leticia já estavam por todos os cantos e quando as vi na rua, sorri lembrando da nossa noite louca. Almocei com a vovó e ela ae despediu pois precisava voltar para casa e eu prometi visita-la em breve. Junior ainda não apareceu ou deu sinal de vida desde a festa do Alvaro. Aliais, o Alvaro me levou para jantar antes de ontem e transamos mais uma vez...

(....)

Fiz um almoço leve, comi e lavei o que sujei. E decidi que iria arrumar meu closet, subi com um balde de gelo com cerveja. Tomei um banho, vesti um shorts curtinho e um topper. Liguei o som e iniciei a faxina, cantei, dancei, fiz stores e quando acabei me taquei no carpete.

Neymar
Estou indo ai pegar meus tênis.

                           Ok, Venha!

Sabia que era só alguma desculpa dele, mas não vou me render aos teus encantos. Peguei uma mala que também é dele e coloquei os tênis, roupas e bonés que estavam aqui e desci com tudo. Guardei as latinhas que não bebi e joguei as vazias fora. Me joguei no sofá e ele entrou no apê.

— Ôhhh, vai ignorar mesmo?

— Está tudo nessa mala ai, ela também é sua.

— Mas eu só vim pegar os tênis.

— Edaí? Quero que leve tudo logo. - ele só assentiu, abriu a mala e ficou olhando o que tinha dentro.

— E você e o alvinho??

— Estamos muito bem, porque? Quer ser o padrinho do nosso casamento?

— Não pô, prefiro ser amante mesmo. - revirei os olhos.

— Hmm... Vai, junior. Vai logo.

— Esse "vai Junior" soa mais gostoso quando é gemido.

Ele gargalhada, fecha a mala e eu me levanto, abro a porta e ele vem rindo todo sapeca.

— Nem pense em me bei...- ele não pensou, como fez. Me beijou, com desejo e eu retribui, obviamente. Ele apertou minha cintura, passou a mão por dentro dos meus cabelos, mordeu meu lábio e encerrou com selinhos. Puxou a mala e saiu rindo. — Ai, idiota! – esbravejo com o rosto para o corredor ele me olha rindo e me joga beijos. Palhaço!

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora