nega ele.

10.3K 420 28
                                    

K y a r a.

Neymar saiu daqui ainda mais raivoso do que quanso chegou, talvez seja porque mesmo que eu tenha soltado alguns gemidos em meio ao castigo, eu ficava apressando ele e isso o deixa em niver hard de raiva. Poxa, mas pera aí né, eu estava com sono também. Queria que eu fizesse o que? O recebesse com flores? Não, mesmo.

Acordei logo após minha mãe ficar me ligando feito uma louca surtada, recusei as ligações, levantei saindo do quartinho e entrei no meu. Tomei um banho morno, pentieei meus cabelos,
escovei os dentes e me vesti. Estava me maquiando quando minha mãe ligou de novo, atendi e coloquei no viva voz.

×××
Bom dia, mommy!
Você esqueceu das fotos né, Kyn?
Claro que não, mãe.
Parece que sim viu, estou te ligando a séculos.
Que exarego, dona Bea! Deu meio dia, ainda agora.
As fotos foram marcadas para uma e meia, eaí? esta cedo mesmo?
Tá, tá dona stress. Jajá tô chegando por aí.  Tchauzinho, gata.

×××
Nem esperei que ela respondesse e encerrei a ligação. Arrumei uma bolsa e desci. Comi uma salada de frutas enquanto o app buscava por um táxi, preciso comprar um carro logo... Depois do celular apitar, escovei os dentes no banheiro dali de baixo mesmo. Catei minhas coisas, fechei o apartamento e fui rumo a Intimissimi.

— Pensei que teria que mandar seu pai te trazer pelos cabelos. — sorriu e eu abracei ela.

— Adora um drama, né mamãe? — Caminhei com ela ate o studio, enquanto conversavamos. — E o que temos para hoje?

— Uma linha nova de lingeries. Vou chamar o Phil, amor. Já vai se trocando. — Assenti, tirei minha roupa e coloquei uma lingerie branca, cheia dos detalhes e lógico vou pegar pra mim. Vesti um robbe de seda que também estava junto e logo o Phil entrou dando o seu escândalo.

— Lindona, quanto tempo! — me abraçou e eu ri pelo nariz.

— Nem tanto assim, Phillipe!

— Você deu uma sumida aqui sim, aceita. — riu e me olhou através do espelho, começando a trilhar o que queria para a maquiagem.

— Tenho trabalhado muito, só isso.

Ele ficou em silêncio e eu só esperei que acabasse. Minha mãe apareceu dizendo que ja estava tudo pronto. Louise clicou algumas vezes, eu me troquei quatro vezes e também retoquei a maquiagem em alguns intervalos. Quando terminamos já se passava das quatro da tarde, almocei por ali com eles e voltei para casa fuçando o instagram.

@intimissimioficial: Nova coleção. Já disponivel em nosso site. www.intimissimiforyou.com

modelo: @kyn.rizzo

rizzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora