desconfiança

2.5K 137 37
                                    

— Ela está crescendo rápido, não é? — assinto e ele deita Bella em seu colo. — Daqui a pouco está por aí com Salo.

— Se bem que Salo já vai está uma mocinha linda, mas vou sim querer aproximar as duas. — aliso os poucos cabelos da minha filha, que já estava quase a fechar os olhinhos outra vez, muito preguiçosa.

— Kyn, a nossa amizade está fazendo o seu noivo, pirar? — encaro os seus olhos e mordo o labio inferior enquanto assentia. — Você sabe que se precisar, eu me destancio de você. Sou seu amigo e quero prezar pelo seu bem e te ver feliz. E bom, se  sou eu quem estou te impedindo disto... — ele balança os ombros e eu nego imediatamente.

— Não, Jam! Nem pense em fazer isso. — faço um bico e ele acaba sorrindo. — Sério, não precisa se afastar de mim por causa de um ciúmes idiota do Junior. Eu vou conversar com ele  e ele vai ter que entender que você também é importante para mim, ok?

N E Y M A R J Ú N I O R.

Já se passava das onze da noite e eu não esperaria mais que a minha noiva chegasse em casa. Tomei o meu café que eu havia acabado de fazer e voltei a encarar a tela do celular que estava no aplicativo de mensagens e na conversa com Kyara. Ela havia visto por último a quase duas horas atrás, digitei outra vez uma mensagem mas desisti e apaguei mais uma vez, como fiz o dia inteiro.

Sai do mesmo e abri o instagram e fiquei olhando o feed, até aparecer notificação de uma antiga peguete minha. Abri a mesma, mas não havia muita coisa, apenas uma mensagem e logo em seguida foi enviada uma foto.

marieenn.
Olha, acho que ela resolveu trocar o jogador da vez...
Beijinhos, Ney.
Saudades. 😝💖

Rolei o dedo sobre a tela e tinha diversas fotos da Kyara com o James. Meu sangue ferveu de imediato. Eles estavam deitados, juntos? Porque ela parecia esta tão relaxada com ele? Qual é a porra do problema desse cara?

— Ahn, Kyara... isso só me faz ter um ódio ainda maior desse carinha e essa cara de sonso, filho da puta! — rosno sozinha e coloco a caneca com tanta força sobre o balcão que a mesma trincou.

K Y A R A.
James ainda ficou conversando comigo por um tempo e depois nos despedimos, eu não desceria mais até a festa, essa também que também já estava para acabar. Cobri a Bella e fui até a minha mala, pegando roupas para dormi e minha necessaire, tirei minha maquiagem, brincos, pulseira, cordão, anéis e a aliança. E coloquei tudo dentro da necesserie para nao perder nada. Tomei meu banho com calma, pois se bem conheço minha filha, agora ela só vai despertar outra vez lá pelas quatro da manhã para mamar e voltar a dormir. Sorrio sozinha, me enrolo na toalha, escovo meus dentes, seco meu cabelo e me visto. Pendurei a toalha e desliguei todas as luzes, deixando aceso apenas a dos dois abajus e me deitei na cama, desbloqueando meu telefone para mexer no mesmo. Não me aguentei e tive que  enviar mensagens ao Neymar.

Antes de suas birras desnecessárias,
se lembre que você é pai e ao menos
poderia ter perguntado sobre a Bella
Amanhã estarei , antess do almoço.
Durma com Deus.

m

eu bem 💖
Amanhã conversamos.

(...)
 J Ú N I O R.
Abri a porta de casa, após o treino e da sala eu já ouvia uma música vindo em tom baixinho e o cheiro da comida da Kyara. Fui direto ao nosso quarto, tomei outro banho e me troquei, joguei meu celular no bolso e desci ansioso para ver a minha bebê. A mesma estava atenta a qualquer barulhinho em sua volta.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora