você é maravilhosa.

14.1K 542 147
                                    

Ele saiu daqui por volta das três da tarde dizendo que teria que ir treinar, tranquei o apê e subi para a minha suíte. Liguei para minha mãe e ficamos conversando um pouco e ela me convidou para fazer algumas fotos amanha pela tarde. Aceitei e logo depois encerramos a ligação. Abri meu insta, fiquei rolando o feed, abri o editor, busquei por uma foto que tirei esses dias, editei e a postei.

Fechei o app e abri minha agenda e lá continha um evento para hoje á noite em Madrid, olhei o nome do meu alvo e sorri. Arrumei uma mala pequena, peguei meus documentos, me troquei, fechei o apê e pedi por um táxi no app até a estação de trem. Depois de pouco mais de duas horas, cheguei finalmente ao hotel em que havia reservado uma diária. Me joguei na cama e me deixei ter um cochilo curto de meia hora.

Ás oito e vinte, eu já estava pronta. Tirei uma foto na frente do espelho, passei um pouco mais de perfume e batom. Saí do quarto e editei a postagem no instagram enquanto esperava pelo elevador.

@kyn.rizzo: noite boa.

Foram pouquissimos segundos para que a tela do meu telefone se preenchesse com a foto do Junior, recusei a ligação e abri o aplicativo de mensagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram pouquissimos segundos para que a tela do meu telefone se preenchesse com a foto do Junior, recusei a ligação e abri o aplicativo de mensagens.

××× messege. ×××

Ai papí
Onde é que você pensa que vai, baby?

Dar uma voltinha em Madrid, amor.

Ai papí
Não teste a minha paciência, Kyara!
Perdeu algo por lá?
Ande, responda!
Pare de apenas ficar visualizando.

Perdi não.
Vou achar, e, espero que seja bem grande.

Ai papí
Não se contenta, não é?

Não.
Beijos, daddy.
Até amanhã.

Ai papí
Estou indo para aí e espero te encontrar em casa.

Amanhã vai encontrar mesmo. 🤗

Ai papí
Como é?

Sorry, baby!

××× messege. ×××

Bloqueei o celular bufando de tédio, Junior sempre consegue acabar com a minha paciência. Saí do elevador e entrei logo no táxi que eu havia reservado, em pouco tempo depois já estava em frente a aquela mansão enorme. Paguei pela corrida e desci, ajeitei minha roupa, me olhei no reflexo no vidro do celular e caminhei até adentrar na mansão, alguns olhares se voltaram para mim e eu não serei cínica em dizer que não gosto de tamanha atenção.

Vi alguns jogadores de times alheios, empresários, cantores e até algumas influencers. Mas meu foco hoje é o dono dessa porra toda, peguei uma taça de vinho tinto quando o garçom passou a oferecer, beberiquei com cuidado e olhava tudo ao meu redor até encontrar o próximo destino: Alto, forte e aparentemente delicioso. Seu olhar encontrou com o meu e eu lambi meu lábio com cautela e dei um sorrisinho para ele, levantando minha  taça levemente para o cumprimentar, ele deu um meio sorriso capaz de molhar qualquer uma e retribuíu o gesto. Muito bem, Kyara, um tiro certeiro.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora