gosto de verdade

4.4K 241 20
                                    

Caimos exaustos na cama e um sorrisinho não saia do rosto dele.
Ele me olhou, deu uma piscadela e vou a fitar o teto. Me virei de lado com o pensamento de que eu deveria está me arrependendo de ter feito isso, já que eu quem cortei qualquer laço com ele. Mas não.

Eu não me arrependi.
Eu não sei o que é, mas sei que sinto algo por ele que passa por cima até do meu orgulho.

Teu abraço de conchinha me completou e eu me aninhei mais ainda nele. Beijos foram dados em meu ombro e pescoço.

— Eu precisava disso, juro! Não estou blefando.

Kyara: Acho que nós dois precisavamos.

— Sim, eu também acho. –me virei para ele, enfiei meu rosto em seu pescoço e ele afagou meus cabelos.

— Senti sua falta, baby.

— Eu também, Junior.

Assumi e escutei sua risada. Adormecemos juntos, nesse jeitinho mesmo, pós sexo. Apenas curtindo, nós mesmos.

A claridade invadiu o quarto e eu estava arrependida de não ter fechado as cortinas, levantei e o Junior só se remexeu na cama. Fechei as cortinas, tomei um banho morno e sai de roupão.

Era 8h15 da manhã, eu ainda estava cansada. Vesti um moletom, porque estava com um pouco de frio. E voltei a deitar com o Junior, que me abraçou, resmungou alguma coisa e beijou meu pescoço.

Acordei outra vez e já era quase 13h da tarde. Junior sentou na cama e ficou mexendo nos olhos, me encarou e sorriu de canto. Me puxou para seu colo e eu beijei seu pescoço.

— Vai almoçar comigo?

— Estou de folga, hoje.

— Toma um banho e desce, então.

Me soltei dele, que estapeou meu bumbum e eu desci deixando ele se ajeitar.
Liguei em um restaurante brasileiro que tem aqui perto e pedi, bife com fritas.

—Acabei de pedir.

— Vem cá.

Fez manha, se sentou no sofá e eu me sentei no seu colo de frente para ele, com uma perna em cada lado de sua cintura.

— Que foi? Essa carinha ai, tá boa não.

— Eu... eu... Kyara, você me enlouquece.

— Eu sei.

— Não estou falando só na cama. Mas também no meu dia-a-dia, por mas que tenha sido por contrato, você me faz uma falta dos infernos.

— Eu também sinto saudades de você.

— Então, porque não fica comigo?

— Eu estou contigo, Junior.

— Só comigo e não só agora, nesse momento. - ele fez com que eu o encarasse e eu desviei o olhar.

— Ahhh Ju, não sei. É muito complicado.

— Talvez seja. Mas caralho, Kyara eu não consigo mais ficar nessa de qualquer detalhe, por menor que seja, fica ali, me lembrando você.

— Eu...

— Deixa eu terminar!?! Você sabe que quando nós conhecemos há 2 anos atrás naquela boate, eu estava tão bagunçado com meus sentimentos como você também está agora.

— Para, Junior!

— Não, deixa eu falar. Esses meses que ficamos longe me fez ver o quanto você era presente na minha vida e isso fez falta.

— Duvido, qualquer uma transaria com você.

— Kyara, não é transar. Estou dizendo que gosto de você, gosto de verdade.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora