NEYMAR JUNIOR.
Quando despertei, eu estava jogado na espreguiçadeira, meu corpo inteiro doía e minha cabeça estava bem próxima para explodir.
Puta que pariu, porquê eu bebi tanto assim e porquê eu aceitei que a Rafaella fizesse essa festa? eu sou burro demais.
O pessoal da limpeza já estava arrumando toda a area da piscina que tinha uma porrada de latas de bebidas até dentro da água. Levantei com dificuldade e cambaleei ate a parte de dentro da casa que também já estava sendo arrumada. Dei um bom dia geral e acenei com a cabeça para eles e fui até a escada para subir finalmente para o meu quarto.
Abri a porta do mesmo pronto para me jogar na cama e apagar geral, mas fui impedido quando vi que o Medina estava perdido por lá com duas minas. Bufei irritado e fechei a porta, passei para o quarto da Rafaella e entrei escutando ela cantarolando dentro do banheiro.
— Para de berrar, bezerra desmamada! — resmunguei e ela gargalhou.
— Olha que me rendeu em muita coisa essa festa, tenho que comemorar. — ela apareceu no quarto com um sorrisão na cara e eu fiquei olhando para ela sem entender nada. — Já olhou o seu telefone, gatinho?
— Ahhh ô... tchau, Rafaella.
Apaguei total e só acordei mesmo algumas longas horas depois, para ser mais preciso quase nove da noite. Esfreguei meu rosto e o quarto estava completamente escuro, acendi a tela do meu telefone de novo e desbloqueei o mesmo.
Era uma zona infernal, fotos minhas bebendo até o talo, dançando com várias meninas que eu mal me lembro o nome, caindo na piscina... porra, Rafaella é uma filha da puta.
Abri meu whatsapp e olhei com quem tive conversando por essa madrugada e o nome que eu dei a Kyara estava bem no ínicio.
Abri a conversa e eu daria risada dos meus aúdios por tanto que eu estava bêbado, mas eu havia sido um completo babaca com ela.
××××××××××
minha gata 👩❤️💋👩
você está bêbado, eu sei.
mas fique sabendo que tudo o que você me falou aqui, vai estar guardado comigo para sempre. você se tornou o que eles queriam e não viu todo o jogo de manipulação que foi feito com você. diferente do que você pensa, Junior, a Bella é o meu bem maior e não precisei ser uma filha da puta qualquer ou uma vagabunda golpista para ter-la em minha barriga.
precisei apenas nutrir um amor tão forte por você que me fere, que dói muito e dele veio a coisa mais puro do mundo que é a nossa filha, se é que você a considera sua já que a chamou de golpe!
e outra coisa, antes que eu me esqueça, antes de você ser quem é ou eu virar uma acompanhate por pura luxúria minha, a minha família e eu já tinhámos muito mais dinheiro do quais os digitos da sua conta lhe mostram o quanto você tem, hoje.
aliás, fique ciente disto...
nunca, nem por um milésimo de segundos eu vou precisar de um centavo sequer que venha de você.suas palavras doeram muito mais em mim agora, do que vão doer em você quando você acordar.
me esqueça, eu só te peço isso!
pois eu vou tratar de te apagar de dentro de mim, o nosso único elo daqui por diante será a Bella e pode esperar que assim que ela nascer, eu mesma irei fazer um exame de dna e lhe enviar pelo correio.
lembre-se apenas da sua filha e apenas fale comigo quando o assunto for sobre ela.
você acabou de vez com tudo, seu imbecil filho da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots