Rodriguez.

2.4K 125 11
                                    

Deixei meu celular de lado e tirei a Bella do peito quando a mesma já dava sinais que já havia ficado de barriga cheia. Ela já havia completado um mês e meio e era um amor de bebê, apenas chorava quando estava com fome ou querendo dormir. Apesar de que nesta noite ela tenha ficado com cólicas  e ficou bem enjoadinha.

Eu já conhecia os seus horarios e ja tinha suas manias decoradas, depois do seu arroto, a ninei e a mesma pegou rapidamente no sono. Ajeitei ela no berço, ativei a babá eletrônica e desci atras de meu noivo. O mesmo estava largando no sofa olhando algo no celular, passei direto para a cozinha e comecei a catar alguns ingredientes para fazer um lanche.

— Também quero. — sua voz ecoou e eu assenti. — Que foi, preta?

— Nada Ju, só estou um pouco cansada. — dou de ombros e ele se aproxima  de mim para deixar beijinhos no meu ombro.

— Sente-se lá então, eu termino aqui para nos dois. — beijei sua bochecha e fui para a sala a quase dar saltinhos. Liguei a tv e me joguei no sofa, finalmente relaxando o meu corpo. Junior logo apareceu com uma bandejas com sanduiches, suco, biscoitos e uma porção de coisas. Dei uma risada baixinha e mordi o meu sanduíche.

— Mô, o James nos chamou para jantar lá amanhã, vamos?

— Sei não, amanhã eu tenho jogo e não sei se daria tempo. — ele deu de ombros e eu assenti.

— Ok. Então vou sozinha com a Bella.

— Ah, mas não vai, não.

— Ahn, e a dondoca acha que vai me impedir, né? — sorrio negando e ele arquea as sobrancelhas. — O que é Junior?

— Porra, eu vou ir jogar e nem ao menos vou dormir ao lado da minha mulher e ver minha filha, quando chegar? Ahhh para mano, marca pra outro dia Kyara, outro dia cê vai lá e ver o Rodriguez.

Ah me poupe! Você vai ao jogo e quando voltar já estarei aqui, em momento algum eu falei que iria dormir por lá. — afirmo brava e ele deu um riso debochado junto com sua resposta.

— Como se o seu amiguinho não fosse se aproveitar da oportunidade, não é, meu bem? — literalemente me engasguei e o olhei incrédula. Ele fechou o riso no mesmo instante possivelmente por ter percebido a merda da qual falou. — Me desculp...

— Enfia o pedido de desculpas no seu rabo! Se você não confia em mim, que amor é esse? Na moral, Neymar  Júnior... agora mesmo que eu vou e nem me espere por aqui amanhã, quando chegar da porra do teu jogo. — apontei para ele e  subi os degraus da escada pisando forte, entrei no quarto da Bella e tranquei a porta. Não quero esse babaca nem ao menos tente falar comigo, onde já se viu por um ciúmes bobo, dizer que eu não estaria em casa pois simplesmente o James estaria se aproveitando de mim?

Ah vai se foder, Neymar Júnior!

Tirei meu telefone do bolso, entrei na minha conversa com o James e enviei uma mensagem rápida.

Iremos Bella e eu, James.
Saudades, até amanhã.

B

ufo ainda irritada com o Júnior, coloquei meu celular no carregador, destranquei a porta e fui até o meu quarto e fui direto para o closet onde peguei meu pijama e roupas intimas, voltei para o quarto oara pegar meus cremes no banheiro e o Junior estava jogado na cama.

— Amor? — pediu por pura manha e eu fiz pouco caso. Catei minha necesserie e fui jogando o que precisava dentro dela. — Kyn... por favor!

— Me erra, Júnior!  — Sai do nosso quarto e entrei novamente no da Bella, voltei a trancar a porta e tomei meu banho com muita calma.

(...)
Júnior havia saído ainda de manhã cedo para o jogo, mecheu com a Bella e até tentiu me dá um  beijo mas virei o rosto e ele beijou minha testa e saiu sem falar nada. O que eu também não fiz questão, trouxa.

Já era quase da tarde quando eu comecei a ajeitar uma mala pequena e a bolsa da Bella, sem me esquecer do presente do James. Banhei a Bella e arrumei ela toda tchutchuca da mamãe. A deixei no berço e tomei meu banho, com a porta aberta.

Me sequei, sequei o meu cabelo, passei a minha maquiagem e por fim coloquei minha roupa. Pendurei meu salto na bolsa e desci de chinelo, com as bolsas e a Bella. Ajeitei-a no bebê conforto e dei a partida, não seria não tão rapido para chegarmos, mas também eu não estava com pressa alguma. Depois de pegar o vôo, dei de mamar para a Bella e logo estariamos em Madrid.





Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora