calmaria

3.5K 204 15
                                    

Chegamos aqui hoje pela madrugada, alguns dos meus tios e uma prima também vinheram. E realmente, noronha é um sonho! Há tempos que não vinhemos para cá já que nos reveillons passados comemoramos na França.

(...)
Depois do passeio de barco com a vovó, mamãe e tia Louíse, voltamos ao hotel e encontramos os homens largados pelo hall, almoçamos todos juntos e eu resolvi descansar para mais tarde virar a noite com vontade. Tomei um banho e me joguei na cama, pegando no sono bem rápido. Meu celular despertou ás 20h, ainda fiquei deitada fuçando o instagram, curti algumas postagens, vi as marcações da minha tia, minha mãe da minha prima Catrina.

Aproveitei para editar uma das milhões de fotos que tirei e postei a mesma em seguida. Junior a curtiu e eu sorri de imediato, olhei o seu perfil e vi que ele tinha postado uma foto a pouco e no mesmo lugar, pois é, parece que teremos um pequeno probleminha. Droga!

Por fim me levantei, separei o que iria usar  e coloquei em cima da cama, tomei um bom banho, escovei o cabelo e o pranchei. Fiz minha maquiagem e voltei para o quarto para me vestir. Coloquei um salto fino já que iriamos ficar um tempo ainda pelo salão de festas do hotel. Tirei uma foto, vesti o cardigan prateado, me perfumei, coloquei o anel que o Junior me deu no natal e brincos, peguei uma bolsinha e sai do quarto postando a foto.

@kyn.rizzo: para o próximo ano desejo á mim mesma todo o amor, felicidade e paz. Feliz 2k18. 🎆🎇

— Uau! — mamãe estava boquiaberta e eu ri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Uau! — mamãe estava boquiaberta e eu ri.

— Não tinha algo mais tampado não, querida?

— Obrigada papai, você também está lindo! — eu sorri sínica e ele negou enquanto ria, beijei o rosto de minha mãe e caminhamos até o salão de festa já que os outros já estavam por lá.

— Já está rolando aquele luau que te falei, vamos né? — minha prima me perguntou assim que me aproximei dela.

— Olha bem se eu tenho cara de quem  vai voltar para o quarto, depois da meia-noite?! — apontei para o meu rosto e ela gargalhou.

— Do que as mocinhas estão rindo? — minha tia se intrometeu.

— Deixe as meninas. — Tio Andrew piscou para nos e tentou chamar de volta a atenção de sua esposa.

— Não é nada demais, mãe. — revirou os olhos e eu ri, minha tia Lou sempre a trata como um bebê, mesmo a Catrina já estando no auge de seus vinte e três anos e sustentando a sí mesma com seus trabalhos de modelo.

Peguei uma taça de champanhe e fiquei curtindo com eles. Ás vezes o papai me tirava para dançar e isso fazia com que minha avó liberasse boas gargalhadas. Eu ainda não tinha bebido muito pois ainda queria aproveitar a festa na praia.

00h00

Bonne année ma fille. Je t'aime pour toujours.

Que esse ano seja bom para todos nós, papai. Também vou te amar para sempre.

Encaixei meu rosto no vão de seu pescoço e ele me abraçou forte. Cumprimentei meus tios, minha prima, minha vovó e minha mãe. Me reservei em um canto e resolvi agradecer mesmo que eu tenha todos os meus erros.

— Kyn, pode me acompanhar até o quarto?

Bien sûr, grand-mère.

Ela sorriu, pois gostava quando eu a respondia em francês. Peguei sua bolsa e com a mamãe peguei a minha e saímos do salão. 

— Está nervosa, meu bem?

— Não vó. Quer dizer... acho que sim. Ele també está por aqui. — sorri de canto.

Trouve le.

— Ah... eu não sei ao certo o lugar em que ele estar, vovó.

O elevador se abriu e nos caminhamos até seu quarto e eu entrei com ela.

— Mas com esses celulares, fica mais fácil descobrir ou não?

— Até fica sim, vovó. Mas não tenho coragem.

Ela nega decepcionada, ajudo  ela a tirar seus sapatos e guardo em um canto.

— Até quando vai se esconder de você mesma? Ja lhe falei minha neta, corra atrás dele antes que o perca de uma vez.

— Não estou me escondendo vovó e nem sei como me enconder de mim mesma. Que loucura. — dei risada e ela me encarava super brava.

Fuyant ton amour. Fuyant de lui.

— Tudo bem vovó, estou mesmo! — soltei um suspiro pesado. — Mas será que ele vai querer falar comigo se eu for atrás?

— Só vai descobrir se tentar, ande logo, minha menina!

Assenti e beijei seu rosto, sai de seu quarto e entrei no meu, tirei o salto trocando por uma rasteirinha, arranquei o cardigan e retoquei minha maquiagem e marcando mais ainda a minha boca com um batom vermelho sangue. Mandei mensagem para a Catrina e disse que chegaria um pouco depois na praia. Me sentei na cama e respirei fundo. Abri minha conversa com o Neymar e tomei coragem.

Junior?
Podemos nos ver?

Uma onda de ansiedade me consumiu, minhas pernas tremiam, as mãos soavam ao mesmo tempo  que estavam geladas. Encarei a tela com nevorsismo e ele visualizou e logo começou a digitar.

Neymar.
Oi, Kyn!
Estou distante do hotel.
Me espera voltar?

Eu vou até você...
Antes que a coragem suma
Onde você esta?

Neymar
Na praia do cachorro.
Vai vim sozinha?

Vou.

Peguei o caminho certinho com ele, saí do meu quarto e desci a até a recepção e pedi por um guia, o caminho não era tão longe, só que eu não queria me arriscar e acabar me perdendo. Em poucos minutos já estavamos na praia, agradeci ao guia e ele foi embora.

É agora.
Estou respirando, ok?!
Não vou desistir agora, ou, iria?
Não, não vou.

Caminhei na areia até começar a ver algumas pessoas e caçava sedenta por ele. A luz na praia não era muito forte mas boa o suficiente para que eu conseguisse identificar alguns dos amigos dele. Olhei por todos os lados e o encontrei caminhando a beira do mar, com o telefone ao pé do ouvido.

Ok, Kyara. Não se pode correr agora.
Caminhei até que ficasse á poucos metros dele, conseguia ouvir sua risada e ele encerrou a ligação com um "eu também te amo, mãe"

— Junior?

— Oi... Nossa!

Ele já havia se virado, seu sorriso era sereno e transmitia toda a calmaria que eu sempre quis ter.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora