Sequei meu rosto, peguei o celular e mandei alguns audios para o Junior.
Como você consegue ser tão escroto e mentiroso, Junior? Eu te odeio e odeio mais ainda amar você.
Você é patetico, como eu pude ser tão burra em acreditar na sua palavra. Meu Deus, eu sou uma idiota.
Me esquece, Neymar. Me esquece pra sempre.
Ahhhh antes que eu me esqueça, parabéns por ser tão filho da puta
Fiquei olhando a tela e ele visualizou tudo, começou a digitar e eu não quis ver nada.
Não precisa vim com as suas ladainhas, me esquece. E não, eu não, vou ficar no apê.
Bloqueio todos os contatos que eu tenho dele e excluo. Não vou outra vez cair no seu papinho de cachorrinho que caiu da mudança. Vá se lascar. Quer brincar logo comigo, aqui não bebê.
Catei meu nootbok e comecei a caçar um apartamento pequeno e o suficiente para mim. Marquei uma visita para amanhã cedo.
(...)Acertei tudo com o corretor e ontem a noite quando falei com mamãe que ia me mudar ela e o papai se despuseram a pagar metade do valor do apê que eu escolhi.
Ou seja, já paguei tudo. Dei a minha parte e está tudo certo. A papelada ficará pronta em alguns dias mas consegui que liberassem para eu começar a levar as minhas coisas.Ainda são nove da manhã, passei em uma starbuks e tomei o meu café da manhã.
Comecei a empacotar algumas coisas, já deixei avisado, ontem mesmo, que iria sair do apartamento em breve.
Passei quase o dia todo guardando minhas coisas, parei apenas para comer. Contratei um caminhão de mudanças e alguns rapazes para carregarem os moveis, desmontar e depois montar.
(...)
Alguns dias depois...
— Um charme aqui, filha.
— E sim, mãe. Mas aconchegante, né?
— Muito! Aquele era enorme, dois quartos.
— É mesmo.
Sorrio e sirvo nosso almoço, ela ficou comigo até o começo da tarde. Nos despedimos e eu me taquei na cama, voltei ontem a atender os meus "clientes" mais tarde tem uma festa próxima daqui, de um jogador do bayern. Estou ainda indecisa. Olhei outra vez o email e resolvi confimar a presença. Olhei o nome do contrate e busquei no instagram: Jamez Rodriguez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots