Ps: só cliquem no video quando eu colocar esse simbolo: 💥 plis!!!! 🥳
××××××××××
Era surpreendente o quanto as duas se pareciam ou eu estaria ficando louca? Com toda a certeza eu iria a esse show e ali eu iria descobrir tudo e não sei, realmente não sei do que eu serei capaz de fazer quando tudo vinher a tona e se Dominic for quem eu penso. Eu realmente estava boquiaberta com aqueles videos e fotos extremamente sensuais. Oh céus!
Junior vai surtar.... Eu estava até conversando com ele mas não toquei no assunto, trocamos mais algumas mensagens e eu logo me aprontei para dormir. Amanhã á noite seria a noite.
(...)
Junior já estava longe á essa hora, já são quase onze da noite, passei a manhã na fascino e o fim de tarde com a minha vovó que encheu a Bella de presentes. Terminei a minha maquiagem e vesti um sobre tudo que tampo o meu vestido tubinho de cor nude. Catei minha bolsa, desliguei tudo e saí de casa. Dirigi por cerca de quarenta minutos até chegar na boate love in flames. Travei meu carro após sair do mesmo e a Paulina já me esperava toda sorridente.— Que saudades, amiga.
— Demais! Você só vive enfurnada aqui dentro, poxa... — sorri para ela enquanto desfaziamos o abraço.
— Sabe como é né Kyn, não posso deixar nas mãos de outros o que eu lutei demais para conseguir. — ela piscou para mim e eu assenti.
— É verdade.
— E essa barriga!!
— Pois é, graças a Deus estamos bem. — ela assentiu e me guiou até a mesa de canto que eu havia a pedido. — Pode me servir um coquetel sem alcool?
— Sim, claro. Já trago. — a garçonete saiu e a Paulina se afastou pois precisava organizar algo do show. A boate estava começando a encher, mas nada que fosse muito exagerado. Bebi um pouco do meu coquetel e fiquei de olho no palco que logo escureceu e depois se iluminou apenas com luzes vermelhas. 💥
E lá estava ela, com uma máscara que cobria quase todo o seu rosto. Seu corpo estava coberto por um body totalmente cravado e seus cabelos repletos de cachos extremamente volumosos. Era de se admirar o quanto ela dançava super bem, com movimentos precisos e muito sensuais. Mas meu foco era outro e quando eu percebi que o show estava perto do final. Me levantei da minha mesa, paguei pelo coquetel e caminhei até o corredor dos camarins, ficando a espera que ela passase por mim e eu confirmaria tudo. A mesma vinha sorrindo ao olhar a quantidade de euros em suas mãos e nem ao menos me notou ali e eu também fiz um pequeno esforço para que isso não acontecesse, esperei um pouco de tempo para ir atrás da mesma. A porta de seu camarim estava entre aberta e eu a vi apoiada em um puff, estava retirando o salto e em seguida tirou a meia calça e levantou indo se sentar de frente para a penteadeira. Retirou o lace e por fim a máscara, revelando o seu rosto e confirmando ser de quem exatamente eu imaginava.
— Seu show foi espetacular Dominic, ou, será que lhe chamar de cunhadinha? — Eu adentrei o camarim e a olhava sorrindo largamente, ela me encarava assustada. Se levantou da cadeira e correu para a porta, mas eu mesma já tinha trancado. — Você não vai a lugar nenhum, Rafaella. Olhe, me dê licença viu, Dominic... Preciso me sentar, a nossa conversinha será bem longa.
— O que... que.. você está fazendo aqui?
— Olha, talvez eu tenha vindo para te aplaudir e te dar os parabéns por ser tão sínica em me julgar tanto enquanto fica por aí... Se exibindo quase nua. — ela caminhou até o canto e se sentou no puff abraçando a si mesma. — Como você é capaz de me julgar "vagabunda" se está quase no mesmo rumo que o meu? Me diga, Rafaella.
— Co-co-como você descobriu?
— Para o seu azar ou a minha sorte... Eu dancei aqui por uns anos, antes de conhecer o seu irmão. E a Paulina me procurou para voltar a trabalhar aqui, mas sabe como é né? Não quero e agora também tem a Bella.
— Então você é a Scott? — ela arregalou os olhos e eu ri.
— Sim amor, ouviu falar de mim né? Eu sei, eu sou foda... ninguém esquece.
— A convivência com o meu irmão está lhe causando alguns disturbios.
— Na verdade aceitar que eu sou melhor que você, doeria bem menos. E não, seu irmão não é um problema para mim. Eu o amo e sei lidar muito bem com ele tanto ele comigo. Agora você, bom... Você seria um problema dos grandes.
— VOCÊ NÃO VAI CONTAR!
— Primeiro fale baixo, não sou surda e segundo se você não contar eu terei o grande o prazer de te humilhar como você e o merda do seu pai vem fazendo há meses.
— Eu não vou contar e você não tem que se meter nisso.
— Eu tenho sim! E te dou até amanhã á noite quando o Junior chegar. Ou eu mesma acabo com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots