Quando cheguei na Intimissimi já estavam com quase tudo pronto, fui direto para o camarim e já sai do mesmo completamente pronta e com a primeira roupa das fotos.
— Filha! Vem cá, Leticia essa a Kyara. - sorrio para mesma e a comprimento com um abraço curto, uma de suas mãos aperta forte a minha cintura e eu me arrepio.
— Muito prazer, Kyara.
— O prazer é todo meu. – minha mãe nos explicou como queria as fotos e passamos a manhã toda e o inicio da tarde dentro do estudio.
— Estou morta!
— Também me cansei. – ela deu um meio sorriso e eu concordei. — Quer almoçar comigo??
— Ah... claro, Let.
— Vocês foram incriveis meninas.
Ela nos mostrou algumas das fotos, me troquei e quando sai do camarim a Bufoni já me esperava, fomos caminhando até um bistrô que tem ainda dentro da Intimissimi. Eu notava algumas investidas dela, mas achei que seria algo da minha cabeça. E tirei logo isso de mente.
— Você tem namorado, Kyn?
— Não, estou muito bem solteira.
— Ahhh é?
— Sim e você tem namorado?
— Não, acho que tudo são fases. E a minha está sendo outra. - senti seu olhar me queimar e eu poderia dizer até que me excitei com isso.
— Te entendo. - dou uma risada fraca e ela só concorda.
— Tem uma festa mais tarde, aqui perto. Quer ir?
— Festa? ahhh, não sei não.
— Vamos, te garanto que se arrepender você não vai.
Ela sorriu e eu entendi o que ela quis dizer. Aceitei o convite. E marcamos na frente do meu prédio as 20h. Entrei no apê correndo e escolhi minha roupa, deixei em cima da cama e fiquei assistindo Riverdale até ás 18h. Me banhei, fiz meu cabelo, maquiagem, me perfumei, hidratei e me vesti.
Já estou aqui em baixo, Kyn.
Respondi com um coraçãozinho, tirei uma foto e peguei o elevador a postando.
@kyn.rizzo: acho válida toda forma de amor....
— Uau!
— Pare, nem pense nisso.
— Gostosa, eu posso dizer?
A olho rindo de nervoso e ela sorriu, entramos em seu carro e ela dá partida. Chegamos a uma boate e que ja estava parcialmente cheia. Até que tinha alguns famosos. Passamos pelo barmen e ja pegamos duas caipiriinhas.
Me joguei na pista com a Leticia e ela dançava no mesmo ritmo que o meu, colava nossos corpos e depois afastava, vez em outro via ela quase beijar a minha boca mas eu desviava me virei para dançar de costas para ela e o Neymar apareceu no meu campo de visão, ele sorriu de canto.
Levantou o copo de comprimentando e eu não sabia o que fazer. Ele viu que me deixou desconcertada e agarrou uma loira que passou por ele. Respirei fundo, me virei para Leticia que me encarava sorrindo.
— O que foi Kyn, viu alguém conhecido?
— Shiiii...
Me aproximei, a puxei pra mim e a beijei. Ok, eu a beijei. E admito não tenho vontade alguma de parar. Sua mão livre apertava a minha cintura nos colando mas ainda. Uau, essa noite só está começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots