família

2.6K 136 29
                                    

PAULINA

Meu nootbook parecia que iria explodir a qualque instante de tamanho era as notificação ao arredores daqueles post que eu tinha feito há alguns poucos minutos. Eu dava gargalhadas altas ao ver o tanto de remarcações com o que eu havia feito e os comentários que antes estavam caindo matando em cima da minha querida e amada Scott, deram uma reviravolta.

— Não, isso não! — joguei minha taça cheíssima  de champanhe dos mais caros, em qualquer canto e me aproximei mais do nootbook. Eles, que eram muitos, estavam defendendo e apoiando a Kyara. Que porra é essa!!

"@fãsneymar: como pode a própria família fazer isso com a mulher e a filha do Junior? Sinceramente, decepcionada."

"@smileneymar: caralho, tô plenissima esperando a reação da Kyara"

"@jullyannie20: PODE ENTRAR KYARA E VEM COM UM FUZIL NA MÃO!"

"@kynfãs: tadinha da minha menina Scott! 😞"

Definitivamente este não era o seguimento que eu desejava, deveriam estarem á odiando com todas as forças possivéis.

Desde que ela saiu da minha boate me deixando comopletamente na mão, eu passei a nutrir um pequeno sentimento de ódio por ela.

Até que me veio de bandeja sua cunhadinha, uma vagabunda completa que mal sabia o tanto de mal que eu causaria a todos eles. Em seu camarim coloquei câmeras e escutas. Tudo que ela falava ali, vinha diretamente para os arquivos do meu computador. E foi assim que eu descobri muitas e muitas coisas sobre a sua família, o seu delicioso irmão e a vadia da Scott.

Continuei a espalhar ainda mais os meus post's, seria uma longa noite se eu não tivesse que agilizar a boate. Apenas fechei o nootbook e o guardei na minha gaveta e a tranquei.

— Vamos lá vadias, hoje eu dou o lucro de sessenta por cento para vocês! — gritei no meio do salão, ouvi gargalhas e gritinhos e voltei a beber do meu champanhe.

NEYMAR JUNIOR.

Eu passei essa última semana organizando o quarto da minha pequena na casa onde eu morava com a Kyara, e, logo estaria ali de volta. Quero recupera-la e não só como minha mulher mas a sua confiança também era importante.

Claro, era óbvio que iria surgir algo que atrapalhasse os meu planos, eu fico a pensar o tanto que essas pessoas são capazes de jogar sujo para me destruir e principalmente destruir a Kyara, sem ao menos levar em conta que tudo isso iria afetar sua gestação... Mas se a pessoa quer nos destruir, atingindo a minha filha seria parte do plano.

Já tinha tomado minhas providências, colocando os melhores influences e nerds atrás de qualquer rastro que me levasse até o celular ou computador de onde saiu todos aqueles posts no instagram.

Ajeitei os últimos ursinhos na pateleira mais alta e despensei a decoradora e fiquei por lá, pois sabia que ela logo iria chegar em casa.

(...)

— Ô, bebê, pare só um minutinho. Mamãe só precisa deixar essas coisas em seu quarto e vamor comer, viu? — ouvi sua voz vindo abafada do correr e um sorriso logo se abriu no meu rosto. Em poucos minutos a porta foi aberta e eu levantei meu corpo que estava apoiado na poltrona.

Duas malas foram empurradas para dentro e logo a grávida mais linda de todas também se colocou para dentro do quarto  segurando também algumas sacolas.

— O que é que você está fazendo aqui, Neymar?

— Oi, pra você também. — ela semirrou os olhos me olhando com desconfiança, peguei as sacolas e as coloquei no canto. — Podemos conversar?

— Não, não podemos não. Suma da minha casa!

— Amor... eu juro. Não tenho nada haver com aquele instagram.

— Como não tem, Junior? Aquele instagram destacou coisas  que só a nossa família saberia dizer. Se não foi você, foi quem?

Sua raiva fazia suas bochechas ficarem rosadas e eu daria risada se estivessemos em um bom momento pra isso.

— Olha pra mim, amor. Acredita em mim. Por favor. — suplico e ela parecia está em outro mundo, segurei seu rosto em minhas mãos. Seu cheiro me enlouquecia e eu sentia uma saudade fodida disso, de seus olhos e de sua boca. Tentei encurtar a nossa distância.

Mas seu tapa em meu rosto me impediu.

— Não ouse mais enconstar em mim e muito menos me chamar de amor. Você vem me machucando muito nessas últimas semanas e a tua família vem me magoado á meses. Você Junior, me colocou abaixo dos teus pés quando estava bêbado. E dana-se, se você estava bêbado ou não, pois é nessas horas que falamos coisas que nunca teriamos coragem se estivéssemos em nosso estado normal. — dei passos ainda mais para tráz e ela falava sem vacilar, mesmo que o seu choro caísse sem pausas. — Eu amei você, eu amo você como nunca na visa pudesse dar esse amor para alguém e é dessa forma que sou agradecida? Sendo exposta ao ridículo? Sendo pisada, sendo feita de boba e você acha que o quê? O que Neymar? Que vim com seu olhar perdido e o rabo entre as pernas, vai me levar de volta à você? Sinto muito, mas não, não vai.

— Vida, eu... eu... caralho, me perdoa, mas eu não estou envolvido nisso e posso te provar.

— Não me importa nada disso, Júnior. Sai da minha casa, some, some da minha vida.

Engoli em seco, limpei meu rosto e passei pela mesma que me acompanhou com o olhar. Tirei a minha chave da casa do meu bolso e deixei na cômoda.

Eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida, nem mesmo as lesões que um dia eu cheguei a ter certeza  que me fariam parar de jogar futebol, doeram tanto, como eu estou sentindo meu peito doer agora. Dei as costas a nossa casa, a minha família, minha filha e a mulher da minha vida. Não vou ms entregar ao que dói agora, pois sei, no fundo.... vou recuperar tudo.

Não me importo com o esforço  que eu tenha que fazer ou o dinheiro que tenha que gastar, vou atrás de quem fez isso tudo cair na mídia e vou provar pra Kyara que sou tão inocente quanto ela. E ela voltará a ser minha, muito mais do que já foi um dia. E nunca, nunca mais... nada é nem ninguém vai nos afastar.

Estacionei o carro em frente ao prédio do qual eu havia alugado um apartamento pequeno, mas não desci do carro. Precisava  antes de tudo cessar o meu choro, para conseguir pensar e resolver toda essa zona.

Meu celular apitava sem parar e eu olhei pelo eclã, sendo uma messagem do Gil.

Cebola irmão

Aí Juninho, conseguimos localizar, tô indo com o Jota para lá.
Nos encontre na Love in flames


Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora