alguém como você

5.3K 274 35
                                    

— No..nos não temos o que conversar, Neymar. Eu já transferi o dinheiro da multa. — gaguejo, desvio o olhar dele e fecho a porta.

— Acho que quem não sabe é você, eu mandei o dinheiro de volta para a sua conta.

— Não quero.

— Não perguntei se você autorizava.

Ele estava totalmente irritado e eu não tinha mas como ignorar ele como fiz nas ultimas semanas.

— Tudo bem, o que você quer?

— Quero que me explique o porquê de ter se afastado de mim sem um motivo aparente.

— Eu só não quero mas, Junior. Só isso.

Não o olhei nos olhos, passei por ele e fui na cozinha atrás de água. Ouvi seus passos atrás de mim, mas me mantive de costa.

— Não quer mais ficar comigo e nenhum outro. Ou só está se afastando de mim?

— Sabe o que é, eu cansei. Cansei de ser só mais uma na tua cama, que você usa e descarta. Eu só passei a ser um brinquedinho para você.

— Mas você assinou o contrato sabendo de tudo isso.

—  Eu sei, mas as coisas mudam. As pessoas. Os sentimentos mudam. —  o que? eu estou me declarando para ele? Não, Kyara. Pare.

— O que você quer dizer com isso?

— Quero dizer que se continuarmos eu vou nutrir mais ainda um sentimento que nem poderia ter começado. Por favor, me deixa. Deixa que eu siga a minha vida sem a sua interferência. Sem a tua presença.

— Você está dizendo que gosta de mim? É isso? Você estava se apaixonando por mim? Isso está fora de cogitação Kyara e você sabe.

— Eu sei. Eu sinto muito se não consegui controlar...

— Será bom mesmo nós afastarmos, não quero e nem vou assumir um compromisso com alguém como você. —  isso filho da puta, me destroi mas ainda. Continua que está lindo.

— Você é um cretino! Enquanto eu estava sentando em você, você não me colocou como vadia. VOCÊ SÓ ME FAZ TER NOJO, JUNIOR. NOJO DE VOCÊ E DE MIM AO PENSAR QUE PODERIAMOS IR ALÉM DE UM MALDITO CONTRATO. — me alterei e ele se assustou. — SAI DAQUI, VAI EMBORA. NUNCA MAS ENTRE AQUI! VAI EMBORA. EU TE ODEIO, NEYMAR JUNIOR. ODEIO!

O empurro até ele está do lado de fora do apartamento, ele não fala sequer uma palavra, apenas assente assustado e fica me encarando. Bato a porta com força. Idiota! Ele é um idiota e eu uma bobona completa.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora