Junior é completamente louco. Fecho a porta ainda rindo desse idiota. Não tinha mas o que fazer e resolvi assistir riverdale.
Já era quase 23h da noite quando fui dormir, tomei um banho, respondi algumas mensagens e dormi.
Minha mãe havia me ligado cedo para que eu almoçasse em casa, com ela e o papai. Aceitei. E tratei logo de me arrumar. Estava já dentro do táxi quando Junior enviou mensagem.
Neymar
Kyara?Oi, neymar.
Neymar
Para com isso, me chama de Junior.Fala logo.
O que você quer Junior?!
Neymar
Te chamar para assistir bird box, comigo.Já assisti e o final é um cú!
Neymar
Que porra.
Tá em casa?Indo para casa dos meus pais.
N
eymar
Manda um beijo para os meus sogros.
Mais tarde passo lá no apê.Te quero não.
Neymar
Mas eu te quero e você tem que aceitar.
Simples.Abusado né.
Neymar
Ousadia e alegria, babygirl.Tchau, cai-cai.
Neymar
KYARA!
Sua filha da puta.Deixei ele falando sozinho e gargalhei da cara dele. O almoço com meus pais foi agradavel, sai de lá carregando um pudim que a Eliza fez justamente para que eu levasse para casa.
— Boa noite, gata!
— Vai ficar sempre invadindo a minha casa? – o olhei incredula, ele estava sem camisa, jogado no meu sofá.
— Lembrando que quem pagou pelo apartamento fui eu.
— Enfie ele no seu rabo!
— Deixa eu enfiar outra coisa em você.
— Me poupe, Junior.
Me servi o pudim e ele também pegou o pouco e guardei na geladeira. Me apoiei na bancada e ele ficou comendo me encarando.
— Está me incomodando.
— Legal.
— Fala logo o que você quer, Junior.
— Você.
— Que pena, já dei um fim nisso.
— Porquê você está assim?
— Eu já te falei naquele dia. Não se faça de sonso.
— Sério, Kyara. Vamos voltar?!
— Voltar para o quê, menino. Nossa relação era só sexo e eu não quero mas. Entende?
— Não consigo entender, não.– ele colocou o pote e colher na pia. E parou do meu lado.
— Mas um dia você entende e para de ficar que nem um cachorrinho de rua andando atrás de mim. – falei de uma vez e ele travou o maxilar. Eu acharia sexy, em outro momento. Mas agora, não.
— Vou fazer o que está pedindo. Já me cansei desse teu joguinho ridiculo.
— Tchau, Junior! – sai da cozinha, subi as escadas e escutei o estrondo da porta batendo.
É melhor assim.
Não quero.
Não posso.
E nem vou me apaixonar por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots