hi daddy, gostou?

9K 363 113
                                    

— O que eu mais quero é ficar sozinha com você, Rafael.

Sorri e o beijei com vontade. Ele apertou o interior de minha coxa e intensificou ainda mais o beijo. Saímos da festa com alguns, muitos, olhares em cima de nos dois. O Neymar estava mandando tantas mensagens que eu optei por desligar o celular. Joguei o telefone na minha bolsinha e o Zulu passou um de seus braços pelo meu pescoço, saímos da mansão e ele destravou uma ranger rover  e nos entramos.

×

Ele abriu a porta da suíte e eu entrei primeiro, observei o quarto a minha volta e deixei minha bolsa na cômoda, senti seus braços me agarraram por trás. Sua mão subiu até minha nuca e afastou meu cabelo começando a beijar por ali. Me girou para ficar de frente para ele e seus olhos desceram até meus seios, suas mãos puxaram a barra do meu cropped para cima e me libertou daquele pedaço de pano. Sua boca sugou  um de meus bicos e eu delirei, ele me deitou na cama e eu ajudei ele a tirar minha calça e puxei sua blusa jogando ela para longe.

Arranhei seu abdomén e ele arfou, me coloquei por cima dele e o livrei de sua calça junto com a cueca. Segurei na base de seu pau e enfiei tudo na boca, comecei a chupar e punhetava também, seu pau era grosso e um tanto grande mas extremamente bom. Quando ele chegou ao gozo, anunciou e eu engoli tudo. Fui colocada de quatro na cama e ele vestiu a camisinha, me penetrou forte e eu gemi, a cada estocada era um gemido cada vez mais alto. Suas mãos me apertavam, me davam tapas e ora ou outra me puxava cada vez mais para ele. Gozei com ele dentro de mim e ele também gozou outra vez, ele tirou, trocou a camisinha e me puxou oara sentar nele. Ele deitou e eu subi em sua direção comecei a sentar de coca, fazendo seu pau afundar mais ainda dentro de mim. Ele estava me segurando por dentro de minhas coxas, me dando apoio e intensificando ainda mais as quicadas. Eu parava entre uma e outra e descia devagar ou alternava rebolando na sua pica. Ele arfava, chama pelo meu nome e ás vezes até dava tapas na minha bunda, comecei a sentar em um ritmo frenetico e gozamos juntos outra vez.

Sai de seu pau e ele me puxou fazendo com que eu encaixasse minha intimidade, já inchada,  em sua boca. Suas passadas de línguas começaram a deslizar com leveza me dando arrepios por todo o corpo, suas mãos apertaram minhas nádegas e me puxaram ainda mais para baixo. Sua língua me invadia, ele me mordiscava, me beijava. Eu ja estava entrando no meu apice, segurei na cabiceira da cama e comecei a mexer meu quadril encaixando ainda mais sua boca a minha buceta, eu estava ficando louca com aquilo e logo explodi mais uma vez em outro orgasmo. Me joguei ao seu lado e ele passou a mão pelo rosto e me olhou.

Caralho. Você é deliciosa demais.
— eu ri e me ajeitei na cama, puxando o lençol para cima de mim.

— Vou estar sempre de pernas...ops... braços apertos para você.

Ele gargalhou, mordeu meu seio e se levantou para ir ao banheiro, ouvi o barulho do chuveiro e tomei a liberdade de entrar lá e me banhar com ele. Suas mãos voltaram a passear por meu corpo, sua boca me beijava, sugava meu lábio e desci até meu pescoço arranhando de leve com os dentes. Sua mão entrelaçou no meu cabelo e puxou, expondo ainda mais meu pescoço, abocanhou o mesmo e me beijou ali com uma vontade extrema que deve deixar marcas. Mas isso eu resolveria depois.

Depois que conversamos um pouco, ele acabou adormecendo. Levantei, tomei outro banho morninho e me vesti novamente, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto, usando meu próprio cabelo. Peguei minhas coisinhas, joguei na bolsa e coloquei meu salto. Saí do quarto e desci chamando por um táxi no aplicativo. Cheguei em casa e só pensei em me tacar na minha cama, apaguei total e só despertei bem depois das dez da manhã, tomei outro banho, escoveu os dentes, me perfumei, vesti uma lingerie preta, voltei para o quarto programei o telefone e tirei uma foto. Peguei um robbe preto fininho e o vesti. Desci para cozinha e tomei meu café, lavei o que sujei e subi novamente para a suíte, escovei meus dentes e mandei a foto para o Neymar.

Bom dia, daddy!

Fiquei conversando com minha mãe, algumas amigas e voltei na conversa do Neymar, ele já tinha visualizado, estava online mas não me respondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei conversando com minha mãe, algumas amigas e voltei na conversa do Neymar, ele já tinha visualizado, estava online mas não me respondeu. Mandei outras fotos que fui tirando e o filho da puta só ficava visualizando.

Saí do app e abri meu aplicativo do banco, atualizei o saldo e tinha mais 6mil€, entrei no insta e cliquei logo nos stores do Daddy. Tinha alguns de ontem e outros de poucos minutos atrás, muitas das meninas de ontem ainda estavam por lá e na piscina junto dele.

Agora eu entendi o porque dele não me responder, está muito ocupadinho com essas putas e atenção para mim é zero? sou bagunça agora? vai achando.

Levantei da cama na toda, coloquei uma calça jeans e um casaquinho fino, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, passei um corretivo no rosto, pó, lápis e um gloss. Coloquei meu celular no bolso, tranquei o apartamento, peguei o elevador e desci enquanto chamava por um táxi.
Abri minha conversa com o Neymar, enquanto ia para a mansão do mesmo e enviei uma mensagem.

Quer jogar, meu amor?
Vou te ensinar direitinho como é que se faz!

Chegou notificação de direct e eu cliquei, era de um fake mandando fotos do Neymar transando com duas meninas ao mesmo tempo. Minha raiva me consumiu mais ainda, entrei no condomínio e pedi ao taxista que parasse um pouquinho antes da casa do Neymar. Paguei a corrida e saí do carro, vi de longe o xodó dele estacionado bem á frente da casa: "carro do batman"

Sorri satisfeita e logo minha mente estalou com uma idéia louca mas pra mim parecia ser perfeita. Olhei em volta e por ali não tinha nada que me ajudasse a concluir o que eu desejava. Caminhei de volta até a portaria e enrolei o guardinha num papo sem pé e nem cabeça até ele me dar o pé-de-cabra: PERFEITO!

Voltei para a mansão e fiquei ali alguns minutos esperando e ninguém saiu de lá ou das outras casas. Me aproximei do carro e comecei o que eu queria. Fazendo o estrondo do alarme começar baixinho e ir aumento conforme eu me movimentava.

— Isso foi por me ignorar! —  encaixei a ponta do pé-de-cabra na lateral direita e arrastei até certo ponto ja quase na frente do carro.  — Isso é por me trocar por essas vadias. — andei até o outro lado e fiz a mesma coisa. Já tinha alguns vizinhos do Neymar por ali e me olhavam espantados. Da mansão ainda não tinha saído ninguém, talvez o som abafado da festinha não deixe que ele ouça o alarme do carro. — Bom, e isso, é por mesmo apesar de toda essa merda eu ainda sentir um tesão fodido por você, seu filho da puta!

Quebrei todos os vidros do carro e o alarme já nem me incomodava, andei ate o capô e arranhei: Kyara Scott. Eu gargalhava por pura luxuria, passei a mão por meu nome e larguei a ferramenta no chão. Neguei ainda rindo e logo vi o Neymar sair da mansão pisando fundo, sua expressão ficou ainda mais sombria quando ele viu o estado de seu querido carro, deu a volta dele e passou as mãos na cabeça.

— Hi daddy, gostou?

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora