prazer é em outro lugar.

5.4K 243 1
                                    

Quando terminei de me arrumar, já era 22h15. Meu celular apitou e eu já sabendo quem era, fechei tudo e desci.

— Gostosa, sempre. —  sorrio e ele alisa minha coxa.

— Vamos?—  ele assente e dá partida, poucos minutos depois estacionou na frente da sua casa, dentro do condominio.

Descemos e ele me abraçou pelo pescoço, do lado de fora tinha algumas meninas e uns jogadores mas não olhei muito para identificar quais. Ele entrou comigo e muitos olhares cairam sobre nós.

— Quer beber?

—  Ahnn, aceito uma heineken.

— Vou pegar para mim também.

Ele beija meu pescoço e se afasta , eu trato de olhar ao redor e encontro o olhar de alguns conhecidos, parças do neymar. Ou seja ele também esta aqui.

— Aqui, baby. Vou falar com alguns amigos e já venho aqui te pegar.

— Fique a vontade, amor.

Ele morde meu lábio e sai rindo comprimentando alguém, me recuo um pouco e fico ali remexendo o corpo. Me sentei em um sofá na area externa da casa e fiquei observando o movimento da social, Alvaro sorria e se comunicava com todos. Seu olhar encontrou o meu e ele veio sorrindo.

— Linda, vem cá. Vou te apresentar pra alguns amigos.

Entrelaçou a mão na minha e foi me guiando pela festa. Nós aproximamos de uma mesa alta com os parças do neymar e o próprio em volta. Ele me olhou assustado mas não expressou nada a mais além disso.

— Ney, essa é a Kyara. Uma amiga.

Alvaro sorriu safado e eu me aconcheguei no seu pescoço, beijando ali. Os amigos do neymar me comprimentaram, só um bombadinho de olho puxado que parecia surpreso. Junior me olhava desconfiado e eu sorria sapeca.

— Prazer, Kyara.

— Satisfação, prazer é em outro lugar.—  ele se engasgou com a bebida e eu queria gargalhar da cara dele.

— Se você diz, quem sou eu para descordar.

Ele solta aquele sorrisinho maldito, de canto de boca e eu falto pouco nadar de tanto que me molhei.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora