Quinta feira, 12 de agosto de 2018. barcelona, espanha.
K y a r a.
Acordei me sentindo extremamente cansada depois da noite maravilhosa que passei com o pequeno homem, Leonel Messi. Ás vezes me coloco a pensar se as esposas desses jogadores realmente confiam de olhos fechados que em suas cabeças não surge pares de chifres enormes, ainda mais jogadores que são cobiçados até o talo... Realmente eu nunca irei me apaixonar por um e me arriscar a nem passar pela porta de tamanho será os chifres.
Ri sozinha de meus próprios pensamentos, me levantei, tomei um banho quentinho, me sequei, vesti apenas uma calcinha e joguei um robbe de seda branca por cima de meu corpo e o lacei.
Senti meu estomago se revirar de fome e desci as escadas, adentrei na cozinha e liguei o forno colocando em seguida alguns pães de queijo para assar, preparei um suco de laranja. Tirei os pães do forno, me servi um pouco do suco e me sentei no balcão começando a comer e de repente me veio a lembrança da carinha emburrada do Daddy, ontem á noite ao me ver próxima de seus companheiros de equipe. E isso me levou a pensar no dia em que nos conhecemos.
Flash Back On.
Eu já estava no meu segundo copo de um frozen de morango delicioso, que nunca encontrei igual a este de Barcelona. Meu vestido vermelho destacava ainda mais as curvas do meu corpo, com um enorme decote em um V profundo, indo até quase o meu umbigo. Me virei para a festa e observei os jogadores, tentando chamar a atenção de algum ou alguns deles. Sorri para alguns e para outros chegava a fazer algum gesto mais delicado e sexual na medida certa. Voltei a minha atenção para o barmen e lhe pedi outro frozen...
Senti minha pele se arrepiar pelo toque de uma mão enorme e quente, na parte desnuda de minha coluna.
— O que faz aqui sozinha? — sussurou ao pé do ouvido, e, ca‐ra‐lho que voz rouca deliciosa. O olhei de canto de olho e me dei conta de quem era, mas não alterei a minha postura por conta disto.
— Talvez esperando por você? — bebi um gole do meu frozen e por fim o encarei, aquele par de olhos esverdeados rolaram para minha boca e logo desceu para os meus seios que estavam comprimidos e empinados dentro do decote. — Gosta do que ver?
— Com toda a certeza. — um meio sorriso brotou em seu rosto e eu senti o molhar em meio das minhas pernas. — Está sozinha, então?
— Na verdade, não... — vi seu olhar quente se esfriar sobre mim e eu sorri satisfeita.
— Não?
— Sim, agora estou com você. — Passei a minha língua pelas pontinhas dos meus dentes, sorri em seguida e ele acompanhava atento a todos os meus movimentos. Um meio sorriso voltou a brotar em seus lábios e ele piscou lentamente os olhos.
— Então... — se aproximou e me puxou, me retirando do banco alto e me juntou com força ao seu corpoo suficiente para meus seios se chocarem contra seu peitoral detalhadamente definido. — Agora você é minha. — eu diria que ele deveria perguntar, mas afirmação em sua voz me fez querer ainda mais que tudo acontecesse.
— Desde que você tenha disposição... — aproximei minha boca do lombo de sua orelha esquerda e aliviei mais ainda o meu tom de voz. — Serei sua a noite inteira. — o mordi e passei a língua descendo seu pescoço. Sua pele se arrepiou e eu senti seu membro se enrijecer ao sarrar contra meu corpo. Ri ao me dar conta disto e ele segurou com firmeza em minha cintura, sugou a parte de meu pescoço que estava exposta para ele e eu tombei mais ainda a cabeça para o lado lhe dando cada vez mais espaço. Senti a minha intimidade formigar, ele tirou os lábios de meu pescoço e me girou com rapidez, me encaixando na frente de seu corpo, me impulsou e me fez caminhar em passos um tanto apressados até onde tinha alguns quartinhos justamente destinados a qualquer pegação possivel. Eu sentia sua respiração se descompensar e queimar sobre a pele de meu ombro e pescoço. Sua mão pressionou minha cintura, fazendo meu quadril se encaixar mais ainda no seu corpo.
— Agora não tem mas para onde correr. — fechou a porta atrás de si, com um chute e me virou para ele. Seus lábios estavam entreabertos, dava para ver as pontinhas afiadas de seus dentes.
— Quem disse que eu vou a algum lugar? — me afastei dele, o puxei e empurrei seu corpo para a king que havia ali. — Você quem certamente não irá sair daqui, nem mesmo se me implorasse por isso.
— Me mostre do que você é capaz, e eu digo se vou ou não. — ele dizia sem vacilar o olhar de mim, retirou o seu smoking e o jogou pelo chão, me virei de costas para ele e joguei meu cabelo para o lado, desfiz o único laço em meu pescoço que prendia o vestido em meu corpo. O deixei cair, revelando meu bumbum avantajado com um micro calcinha de renda vermelha. Agachei–me empinando meu corpo e retirei um dos saltos, inclinando para o lado e logo em seguida retirei o outro.
— Caralho! — ri por sua expressão e ergui meu corpo, o olhando por cima do ombro. — Você é muito gostosa.
— Você ainda não viu nada, Neymar Junior. — montei em cima de seu corpo que já estava nu, beijei seu rosto, abdomén e desci o mordendo até chegar em seu membro ereto e grande, segurei em sua base e o engoli inteiro, sem tirar os olhos dele. O chupava com vontade, acarinhava seu pau e o apertava com leveza. Sua cabeça estava tombada para trás, seu abdomén se contraía, sua respiração falhava e eu sentia que ficaria louca em ve-lo delirar desta forma. Tirei seu pau de minha boca e coloquei entre meus seios, iniciando uma espanhola na qual ele fez questão de comandar. O seu gozo foi anunciado e eu o engoli com prazer. Ele me puxou e me girou, adentrou seu membro em mim e aquela foi a primeira de muitas outras infinitas noites.
FlashBack Off.
Sorri involuntariamente e desci do balcão, lavei a louça que sujei e voltei para a minha suíte. Tirei meu telefone do carregador e me joguei na cama, abri o aplicativo de mensagens e cliquei no icone da conversa com o sugar. Busquei uma foto na galeria e lhe enviei.
hi daddy!
Ai papi 💴
Porra, Kyara!
Tu me faz dessas porque sabe que eu tô puto contigo.Poxa, Daddy! 😞
Eu sou tão boazinha e você ainda reclama.Ai papi 💴
Você está me provocando!
Estou?
Demorou para perceber, não?Ai papi 💴
Sabe que isso te leva a um castigo, mas nem adianta eu avisar.
Você adora.Vai saber bem
aonde me encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots