message

3.9K 185 20
                                    

Obrigada pelas flores.
São lindas.
feliz natal pra ti, também.

Neymar
Olha, só assim p você me desbloquear né?

Se quiser bloqueio outra vez.
Sem problemas, neymar.
N

eymar
Nãoooo!!!
Fico feliz que tenha gostado.
Mas tarde terá outro ai na porta.

Outro buquê?
Não neymar, não precisa.
N

eymar
Não, outro presente e precisa sim.

NEYMAR JUNIOR!
EU DISSE QUE NÃO!
Droga!

Desisto quando vejo que ele não iria responder, volto a olhar o meu buquê e sorrio. O coloco em um vaso com água e me jogo na cama e acabo pegando no sono.

22h e eu já estava dentro do meu vestido vermelho quase vinho, termino de me maquiar, guardo tudo, me perfumo e visto a rasteirinha até porquê eu não iria sair daqui de casa.

Pego os presentes dos meus pais e da vovó, jogo meu celular no bolso escondido do meu vestido, desligo tudo no quarto, fecho e vou para a sala. Deixo os presentes na árvore, converso com os poucos convidados do papai, tiro até fotos com alguns.

Quando bateu 00h, eu estava abraçada na vovó, beijei o topo de sua cabeça e ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

— Não chore, vovó! Ele está muito melhor do que qualquer um aqui.

— Ainda é muito díficil meu bem, mas logo será apenas uma saudade gostosinha de sentir.

— Sim, vovó! Logo, logo.

A abraço forte, ela retribui. E se destancia indo para um cantinho e sei que ela iria orar na tentativa de se comunicar com o vovô. Seco meu rosto e vou em busca dos meus pais. Comprimento alguns pelo caminho. E enfim os acho abraçados.

— Feliz Natal, minhas vidas! Amo demais vocês dois.

— Nós também te amamos, minha princesa!

— É verdade, e, muito!

Os abraço e começamos a trocar os presentes, meu pai havia me dado um anel da pandora e eu dei a ele um relógio, mamãe me presentiou com roupas e eu dei a ela um salto que ela mesma deu indicio que queria em um dia desses que fomos ao shopping.

E para a vovó eu revelei algumas fotos de nós três: ela, o vovô e eu. Fiz um albúm curtinho. Ela chorou um pouco quando viu e me entregou um moletom rosado e que eu fiquei encantada.

Meu celular estava cheio de notificações que as olhei pela tela de bloqueio, até a mensagem do Junior me fazer desbloquiar a tela. Clico em sua messagem.

Neymar
Ky!!!! 00h02
Esqueceu do outro presente!
Não, é? 00h04
Ainda vem abrir a porta??? 00h06
O presente já está em sua porta. 00h08

Desculpaaa!
Acabei esquecendo mesmo.
Ok, vou buscar o presente.

Olho ao redor, e, na sala já não tinha ninguém. Abro a porta e olho para baixo e não encontro embrulho nenhum.

— Psiuuuu!!!

Neymar sendo Neymar. Olho a minha frente e estreito os olhos, o vejo escorado em seu carro. Sorrindo e com uma bolsinha da Tiffany  em suas mãos.

— Vem aqui! Ou não quer os seus presentes??

— Você é louco!!

Fecho a porta atrás de mim, caminho até ele e o seu sorriso se abre cada vez mais, fazendo com que o meu coração pule dentro de mim. Sou puxada para o seu abraço e ele deposita um beijo no meu pescoço, soltando uma risadinha por ali e eu me arrepio.

Não sei porque te quero assim
Você de mim faz o que quer
Às vezes juro que é afim
E outras que não é

— Feliz Natal!!!! - afasto os nossos corpos e o encaro, ele me entrega a bolsinha  e eu sorrio sem graça.

— Eu nem comprei nada pra ti, Junior.

— Eu sei, e, sério... Não precisava mesmo comprar.

— Tudo bem. – me escoro, também, em seu carro e ele vira o rosto ao encontro do meu, seu hálito de menta com alcool, faz minha cabeça girar e me atiça a vontade de beija-lo. Olho sua boca e depois em seus olhos.

— Que foi, hein?

—  Nada... - murmuro e encaro.

Já tentei por vezes te esquecer
E outra boca quis beijar
Eu te evito
Mas quero te ver
Dá raiva de te amar

Será que eu seria muito trouxa em beija-lo agora mesmo? Um beijinho não tiraria pedaço, mas a raiva que ainda sinto por ele ter beijado aquela fulaninha enquanto dias antes me jurava até algum tipo de amor. O olho de canto de olho e ele babulciava algo mas eu não conseguia prestar atenção. Seu perfume estava se espalhando e eu estava a pouco para enlouquecer.

Não, eu não posso mais ficar assim
Esperando a sua crise ter um fim
Rezando pra você voltar atrás

— Kyara!!! Me ouviu??

— Ah... Desculpa. É o que?

— Você vai passar o ano novo aqui? Podemos passar a virada juntos, não acha?

— Eu... ahhh, devemos ir para o Brasil. E eu acho que não faz sentido passarmos a virada juntos, Neymar.

— Porque não? Eu também vou para o Brasil, podemos nos ver lá. – ele juntava as sobrancelhas, esperando que eu respondesse.

— Nos não temos nada, Neymar. Isso seria um pico para a midia cair em cima de você. Aliás, você tem namorada.

— Mas podemos voltar a ter, e, isso já seria real se dependesse só de mim. – ele pisca algumas vezes e desvia o olhar do meu. — Eu não tenho namorada, já te disse.

Falta coragem pra dizer que nunca mais

— Não é o que parece. Ou o que você faz parecer...

— Ahhh Kyara, eu sinto sua falta, juro! Até das suas loucuras eu sinto falta. Meu sentimento por você ainda é o mesmo e eu sei que ainda você também sente.

Sou o culpado
Estou amarrado em suas mãos
Saudade
Quando o teu corpo toca o meu
Queria
O fim das crises do teu coração
Quem sabe um dia

— Não Junior, você não me ama ou sente a minha falta. Quem ama toma cuidado para não machucar o outro e você não fez isso. Na primeira oportunidade, você fez o que fez. E ainda continuou dando mais corda ainda. Você só sente que me ama ou sente que eu estou te fazendo falta quando nenhuma das suas outras mil e uma opções não estão disponiveis pra você.

A sua vontade seja eu
Sou o culpado
Me dei todo e você desfaz
Saudade.

Dou as costas para o mesmo, saindo dali feito foguete, ele grita meu nome, mas não tenho coragem para voltar, entro em casa e o som que a porta fez ao se chocar quando a bati, chamou a atenção de quem estava na sala.

Meus pais me olhavam confusos, funguei na tentativa de segurar o choro, abaixei a cabeça e subi correndo, bato a porta do quarto, a tranco e me jogo na cama soltando todo o choro que prendi desde quando o vi.

Minha recompensa é você
Eu queria
Concordar com tudo que me faz
Quem sabe um dia
Eu até consiga te esquecer

* Em suas mãos - Sorriso Maroto *

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora