você me ama

7.5K 337 16
                                    

Neymar Júnior.

Quem essa filha da puta esta pensando que é? Sair transando com meus companheiros de equipe e ainda quer fazer deboche com a minha cara? Se fuder.

— Conhece ela, ennejota?

— Conheço pô, sabe como é, né?!

— E como sei. — gargalhou e entrou no quarto dele, quis abrir a porta e esmurrar a cara desse arrombado. Opa! Ciúmes da Kyara? Se orienta, Neymar Júnior.

Entrei no meu quarto, tirei o casaco e o tênis e tomei um banho tentando passar aquela raivinha desnecessária. Já que eu não tenho um relacionamento exatamente correto com ela para que eu fico me mordendo de ciúmes.

Me sequei vesti uma calça de moletom e sair do banheiro secando meu cabelo na toalha, pedi um lanche no ramal do restaurante, desbloqueei o celular e abrir o aplicativo de mensagem, abrindo o mesmo na conversa com a Kyara. Cliquei para fazer uma chamada de vídeo na primeira caiu, retornei e finalmente ela atendeu enrolada na toalha e incrivelmente sexy com cabelo molhado, acabei desviando o olhar e ela deu uma risada.

Calminha bebê, estou de toalha.

— Coloque logo uma roupa.

Espere!

Olhei e ela tinha se abaixado, já estava sem a toalha, a câmera já não focava mais em seu rosto apenas em seu corpo ainda molhado, pouco, mas ainda molhado. Suspirei pesadamente e segurei meu pau que estava latejando por ela.

— Desculpa minha toalha caiu, daddy! —  mostrou o seu sorriso e eu entendi bem o seu joguinho.

— Poderia ser um pouco menos descarada quando for sair dando para os meus companheiros, Kyara!

— Eu fui atrás de você, mas como não te achei sentei em outro. — gargalhou alto.

— Kyara Scott!! — a repreendo e ela tira a câmera do seu corpo e volta ao seu rosto, mostrando seu olhar perverso.

— Aí daddy, como você é bobinho. Olha só que delícia de marquinhas que ele me deixou. — mostrou os seios chupados e arrocheados. A xinguei mentalmente e ela voltou a gravar seu rosto. — Dá vontade, né, negoh?

— Te fodo melhor do que qualquer um deles.

— Vem então. — deu um sorrisinho que eu conheço de longe tamanha malícia.

— Ainda estou puto, se não eu iria e você sabe bem o que iria acontecer. — Desliguei sem deixar que ela respondesse e também porque eu teria que resolver o probleminha aqui em baixo né? Meu telefone voltou apitar e eu já sabia muito bem que  era uma mensagem dela e abri. Era uma foto dela, com apenas uma calcinha vermelha bem fina.

Baby 😈

buenas notches.

Gostosa dos infernos!
Eu te odeio, filha da puta.

Baby 😈
você me ama isso sim.
não minta para você mesmo.

Kyara Scott.

Dei muita risada depois da mensagem e resolvi colocar a roupa, me vesti, desci e lanchei, lavei o que sujei. Escovei os dentes e me deitei. Conversei um pouco com o meu pai por chamada de video e ele me chamou para jantarmos amanhã com a mamãe já que é aniversário dela. Confirmei com ele no Lasarte ás 21h30 e adormeci logo depois.

no outro dia - 21h42

Terminei de me arrumar e pedi um táxi e outra vez pensei em como eu preciso comprar um carro urgentemente. Tranquei o apartamento e desci. Entrei no táxi e dei o endereço ao motorista, fui no caminho olhando o feed do instagram. Curtindo e comentando em algumas fotos, vi o resultado do jogo mas não mandei nada para o Neymar o parabenizando.

×××

— Só assim para que eu te veja, não é? — me abraçou  e eu ri de seu drama.

— Ai papai, por favor! — bati em seu ombro e ele sorriu. — Mamãe, feliz aniversário, eu te amo muito! — abracei a mesma e tirei seu presente de minha bolsa.

— Obrigada meu amor. — abriu o presente e viu que era uma pulseira de rubis. — Uau, que linda!

— Você merece tudo! — fizemos os nossos pedidos e eu pedi ao papai que batesse uma foto minha e logo a postei no stores.

— E como está os trabalhos meu bem?

— Está indo muito bem papai, e o PSG?

— Estamos tentando trazer o grande Neymar, mas não vejo muito sucesso nessa negociação. Ele está voando no Barcelona. — ele negou frustado e eu me engasguei ficando sem graça e dei um sorrisinho.

— Ahn... que bom, bem, espero que dê certo pai..

— Soube que você foi chamada para desfilar pela VS. Você aceitou, meu bem?

— Não sei ainda, mamãe. Estou indecisa. — dei uma risadinha e bebi um pouco do meu vinho.

— Acho que seria uma boa oportunidade para a sua carreira, Kyn.

— É... talvez.

— O que te incomoda? — olhei para meu pai e dei de ombros.

— Ahn, é que eu não queria ficar presa a eles, apenas prefiro fazer campanhas.

— Já imaginava que era isso. — riu.

— Isso o que, pai?

— Ahn, meu bem, eu sei que você não fica avontade em desfiles.

— Eu quem diga. — minha mãe brincou e eu revirei os olhos, mas acabei rindo.

Ficamos no restaurante até pouco depois das onze, meu pai me levou até o prédio e eu desejei que eles aproveitassem a noite.

— Toma jeito, garota.

— Ué, mãe?! — dei risada e me despedi dos dois...Entrei no apê e quem estava largado no meu sofá? Ganhou um beijo quem disse que era o Neymar. — O que você está fazendo aqui?

— Até onde eu sei o apartamento é meu, também. — falou firme e eu o encarei falando mentalmente que ele enfiasse o apartamento em seu orificio anal.

— Ok gato, então vamos lá, o que devo a honraria de sua desputada presença? — fiz deboche e ele ergueu uma de suas sobrancelhas.

— Vem aqui. — me chamou com a mão, eu fechei a porta e fiquei parada onde estava antes. — Vambora, Kyara. Vem aqui.

— Me obrigue! — o desafiei e ele abriu um sorriso enorme. Filho da puta, sabe que isso é o meu ponto fraco.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora