narrador. .
Kyara e Neymar estavam cada vez mais unidos, a pedido de sua namorada Neymar teria que aguardar, mesmo que fosse quase uma missão impossivel, até os três meses de gestação para contar a todos, incluindo sua família. Que ainda persistem em implicar com a morena.
Neymar Junior estava se recuperando bem e logo voltará aos seus treinos e jogos. Kyara contratou duas moças para trabalharem na fascino, já que os enjoos mal a deixavam ter uma noite longa e deliciosa de sono.
A familia Scott Rizzo aguarda com felicidade a chegada do bebê e maravilhados por Neymar Junior ser tão bom quanto a filha deles comentava, já a família Santos Silva...
Rafaella Santos.
— Claro que eu tenho certeza, pai. E só você olhar tudo isso. — lhe entreguei tudo que eu havia descoberto sobre a namoradinha do Juninho. — Ela é uma prostituta.
— Aqui diz ser acompanhante de luxo. É a mesma definição?
— É basicamente, mas isso não a deixa de ser passar de puta. E olhe onde o Juninho se enfiou, você tem que fazer alguma coisa, pai!
— Então o Juninho a contratou? Meu Deus, o que esse menino anda pensando da vida?
— Na verdade mamãe, pelo o que entendi o Junior a fez de propriedade dele. — tentei ao máximo explicar para os meus pais tudo sobre a Kyara. Meu irmão nunca vai cansar de ser um inconsequente? Minha mãe estava visivelmente decepcionada e meu pai catou tudo que eu consegui separar e se enfiou no escritório, sem me dizer mais nada.
Tenho certeza que ele irá atrás de tudo sobre a vadia.
Neymar Junior.
Quando eu entrei em casa minha mãe e minha irmã estavam na sala. Minha mãe me olhou estranho e eu nem sabia o porque. Rafaella negou e deu um sorrisinho.
— Ué? O que houve? Alguém morreu ou o que?
— Por enquanto ninguém, mas espera só até o pai te ver. — franzi minha testa, eu realmente não estava entendendo.
— Como é?
— Filho, o que você acha sobre uma acompanhante de luxo?
Engulo em seco, cocei minha nuca e meu pai apareceu na sala com alguns papéis em mãos.
— Vamos, me responda!
— Ué, mano... É uma mulher que se prostitui dando preferência a quem pagar mais, simples.
— Igual a piranha da sua namoradinha não, é? — empurrou as folhas no meu peitoral e eu até cambaleei um pouco. Eram fotos sensuais da Kyara em quase nudes, clientes dela, emails e nomes de quem ela já esteve junto.
— O que você anda pensando da vida Junior? Ela é uma vagabunda e você por aí com ela?
— Não é bem assim, e eu sempre soube! De tudo.
— Nos já sabemos disso, sugar daddy! — encarei minha irmã e percebi tudo, ela havia ido atrás disso. Ela desviou o olhar do meu.
— Como isso é escroto, Junior! Você sendo quem é poderia conquistar a melhor das mulheres, mas não! Preferiu pagar por uma.
— E sabe se lá mas o que ele fez por ela.
— Olha só, não vou ficar repetindo ou escutando blábláblá de ninguém. Conheci a Kyara há quase três anos e eu sempre soube quem ela era. Fiquei louco por ela e a queria só para mim. Fizemos um contrato redigido com o foco de ser apenas sexo, com muitas regras é claro e quase todas elas ao meu favor.
— Um contrato! Meu deus você é um cretino, Neymar Junior. Eu criei um cretino! — minha mãe negava e eu resolvi ignorar aquele comentário.
— Depois de um certo tempo nos afastamos porque mesmo eu sendo um completa o lixo com ela, ela criou sentimentos por mim, que depois desse tempo afastados ficou claro para mim que eu sentia o mesmo por ela. E é isso, não preciso de sermão de ninguém aqui. Eu sei quem ela era e a conheci por meio disto. E ponto final. Sou homem, maior de idade e quem bancou o meu luxo e do dela foram as minhas próprias pernas!
— Isso não justifica, seu moleque! — meu pai caminhou para vim para cima de mim e minha mãe entrou no meio.
— Ué? Agora vai me bater por algo que eu mesmo escolhi?
— Não o afronte, Junior. — minha mã estava tentando acalmar a situação mas eu já estava saturado de tudo aquilo.
— Caralho, eu acho íncrivel que vocês fazem o que bem entendem com o meu dinheiro e quando eu uso, eu sou errado? Pera aí né, vamos querer ter o mínimo de vergonha na cara. A dondoca ali só sabe fazer cabelo, unha e festa. O outro por pouco me tacava na cadeia, mas claro o Neymar Junior que é o errado por ter se apaixonado e o amor da vida dele ser logo uma sugarbaby.
— Juninho, por favor...
— Por favor o que mãe? hein? A verdade é essa mesmo, pô. Quem gostou, gostou e caso o contrário, paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanficEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots