Ela mordiscou meu lábio encerrando o beijo e eu a olhei assustado.
— O que foi? Meu beijo é tão ruim assim?
— Sim...Não... quer dizer, eu não sei.
— Como?
— É que... eu estou ficando sério com uma mina ai, isso... o beijo, não poderia ter rolado.
— Ahhhh que isso, Juninho. Ela nem vai saber.
— Eu... desculpa viu, mas preciso ir encontrar meu pai.
Levantei da mesa clm pressa, soltei 200 reais na mesa e sai deixando ela me chamando. (...)
— Tá branco moleque.
— Viu um fantasma é? - Gil cruzou os braços e o Jota caiu na gargalhada.
-— So se o fantasma for eu.
Ele riram mais ainda, mesmo sem entender e eu engoli a seco. Meu pai finalmente saiu do prédio e entramos no carro, voltamos para o apê para arrumar tudo lá e vamos voltar para barcelona amanhã cedo.
barcelona-espain.
KYARA
Fiquei fucked dois dias sem celular, porquê? Eu como a lerda que sou, deixei cair na banheira enquanto tomava banho.
Agora estou configurando um novo que acabei de retirar na loja. Deixei ele terminar a configuração e fui arrumar meu almoço. Esses dias nem consegui falar com o Junior e ele deve está achando que estou ignorando ele. Ri sozinha, terminei meu almoço, lavei tudo e aproveitei para arrumar a cozinha.Instalei todos os meus apps, conectei minhas redes sociais. Respondi algumas mensagens do wpp e até algumas do Junior e expliquei o porque de ter ficado sem falar com ele.
Abri meu insta e fiquei olhando o feed, até parar em um perfil de fofocas, com a primeira foto do Junior com montagem de uma menina. Resolvi ler a legenda.
"Depois de desencantar de vez da Marquezine, parece que a fila andou para o nosso camisa dez. Menino Ney que está em São Paulo fazendo trabalhos, foi visto aos beijos com a modelo Catherine Buscoy"
E a segunda foto era os dois se beijando, numa mesa de restaurante. Me deu uma angustia tão grande, que eu não consegui olhar o resto do post. Joguei o celular no canto e acabei chorando.
BURRA!
BURRA!
BURRA!
MIL VEZES BURRA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots