Meu corpo despertou e quando eu me lembrei do que me fez desmaiar só senti a vontade de voltar a dormir pra não ter que encarar nada disso. Meu coração estava tão pequeno e apertadinho de puro medo, medo de ter perdido o meu amor.
Me sentei na cama dos meus pais e respirei fundo, logo minha mãe entrou no quarto e tinha um expressão de pena em seu rosto.
— Meu bem, você teve um desmaio. O Doutor Fernandez veio e disse que é muito provavelmente que tenha ocorrido pelo choque da notícia.
— Mãe... você já sabe do Júnior?
— Você dormiu por quase três horas, trouxe esse lanche e se estiver com fome, pode comer nem que seja um pouquinho. A vovó já foi ou se não ela perderia o voô, mas disse que mais tarde te liga.
— Mãe...por favor!
Meu choro já caía descontroladamente em meu rosto, ela me olhou com dó e se aproximou. Se sentou do meu lado e cruzou suas próprias mãos em seu colo.
— Você precisa ser forte. Eu não sei ao certo qual era o tipo de relacionamento de vocês, mas se você mesma diz que o ama me resta acreditar e pedir, suplicar, que você seja forte.
— Mãe...
— Seu pai ligou para os contatos dele e depois de muito custo, conseguiu descobrir apenas que ele foi levado para o Quirónsalud e de lá transferiram para o hospital do qual ele tem convenio. O acidente foi medonho, está passando em todos os canais da tv. Mas não soubemos o estado dele, não podiam informar e nem na mídia ainda não foi divulgado nada. — ela soprou tudo de uma vez e eu senti a bomba explodir em meu colo.
— Estou com tanto medo, mãe. Eu preciso ir atrás dele e saber como ele estar ou se... Mas meu corpo não me deixa seguir, ou a minha mente parece me preparar para o pior.
Meu choro já tinha se intensificado ao ponto de me fazer dar soluços fazendo meu corpo se sacolejar com muita frequência. Minha mãe me envolveu em um abraço até que eu conseguisse o minímo de calma, pediu que eu comesse mas foi inutil pois nada descia e nem mesmo fome eu estava sentindo. Descemos juntas e meu pai falava ao telefone, me viu e me deu um meio sorriso super sem graça.
Cacei por meu telefone e estava cheio de notificações, não abri nada e apaguei todas. Cliquei no app do instagram e busquei no direct o user do Gilmar, amigo do Junior.
Oi, Gilmar.
Eu preciso saber do Junior, por favor!
Não me deixe no escuro!
Eu preciso ve-lô.Ele vizualisou quase que no mesmo instante, me pediu o meu número e eu passei para que ele me ligasse e assim ele fez.
Kyara?
— Oi... Ahn, como ele está?
O acidente foi feio pra carai.. Pô, quer vim pra cá? Fica melhor pra você saber de tudo.
— Quero! Claro. Me manda o endereço por mensagem e logo eu estou aí.
Está ok, vou enviar.
Bloqueio o celular e encaro os paredes de olhos pretos me encarando. Minha mãe tentava ser o máximo docil e calma possivel comigo, mas a minha inquietude também já estava enlouquecendo ela.
— Vou ir ao hospital e mais tarde eu mando tudo pra vocês.
— Ok! Só espere. Vou pegar um sobretudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots