#bellarizzo

2.4K 138 11
                                    

Pegamos um voô as dez da manhã, eu estava caindo de sono, tinhamos ido dormir ja era bem tarde da noite. Ficamos conversando, comendo besteiras e maratonando um monte de séries e filmes até não aguentar mais.

— Cansou, é?

— Estou exausta, Jotinha.

— Apoia aqui, pô. — sorriu e eu concordei aceitando. Apoiei a minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos quando senti o avião decolar.

Em algumas longas horas de voô estariamos em São Paulo. Admito que já estava me fazendo um bem maior em me afastar um pouco de Barcelona e do Neymar, por mais que ey esteja com os meninos. Também estou bastante ansiosa para finalmente conhecer o instituto que o Neymar sempre me contava com tanto carinho.

×××

Senti alguns chutinhos da Bella e acabei acordando por causa disto.

— Está com fominha, bebê?

— Falta só alguns minutos para pousarmos, Ky.

— Será que aqui tem alguma barrinha de cereal, Cebola? Só para essa mocinha se aquietar por enquanto. — soltei uma risadinha e ele concordou. Ele chamou a aeromoça e a pediu que trouxesse um sanduíche de peito de peru e um suco de laranja para mim. Agradeci ao amiguinho e comi feliz da vida.

××××

— Uffa!  — me joguei no sofá da mansão do Neymar e os meninos deram risada.

— Bora, vou deixar tuas coisas no quarto do Juninho.

— Nem vem com essa Jota, eu prefiro um quarto de hospédes.

— Tá, vamos.

Subi com ele e passamos por algumas suítes até chegar ao quarto que eu iria ficar. O Jota colocou a minha mala e minha bolsa em cima da cama.

— Valeu Jotinha. — beijei seu rosto e ele sorriu.

— Depois desce aí, vamos ver algo para jantar...Ou você prefere comer algum lanche?

— Ihh, nem sei Jotinha.

— Tá, tranquilo. Vou ver lá com a dona Silvia. — riu e saiu do quarto. Encostei a porta e soltei o ar que eu nem sabia que estava prendendo. Abri minha mala e peguei uma calça de moletom, uma blusa, um conjunto de lingerie e minha necesserie.

Tomei um banho morninho e me vesti, passei meu oléo de amendoas na minha pancinha, pentiei o meu cabelo e estava cheirosinha pronta pra dormir, mas antes jantei com os meninos em meio a zueira toda deles dois e acabamos combinamos de ir no instituto de manhã e a tardezinha iriamos passar na praia. Fiquei toda animadinha e fui dormir bem felizinha e de coração quentinho.

××× 8h32

Acordei bem enjoada e pedi aos meninos que fossemos só amanhã no nosso rolê. Eles tiverem que ir para resolver alguns problemas e eu fiquei naquela casa enorme, sozinha. Por pura curiosidade ou um pouquinho de saudades, entrei no  quarto do Junior.

Era enorme todo decorado em preto, cinza e poucas coisas prateadas e brancas. Havia um quadro enorme com uma foto nossa, sorri de canto e me lembrei qus naquele dia haviamos ido dar passeio de iate, só nós dois.

Entrei em seu closet e fiquei fuxicando e até catei uma blusa dele que eu achei bem bonitinha, ele tem tantas que nem daria falta dela. Me joguei em sua cama e por íncrivel que pareça tinha seu cheirinho por ali. Era como se ele estivesse ali do meu lado, ou estivesse acabado de sair do banho, preenchendo o quarto com o seu cheiro. Sorri largamente imaginando isso e me dei conta do quanto sou uma boba em está fazendo isso.

O eclã do meu telefone acendeu, indicando uma ligação e eu até me assustei quando olhei o remetente. "meu pretinho 💖". Cliquei no verde e coloquei no viva voz.

— Seja rápido. E espero que seja sobre a Bella.

Ô amor, vamos conversar, vai?

— Tu é besta assim? Ou fez senai, Neymar Junior? Mas que caralho, o que você quer?

Peguei em um mal dia, né? Desculpa por esses dias e por tudo que vem acontecendo... Eu só... ahn...

— Só se deixou levar levar pelo ninho de cobras que você chama de família? Nem precisa afirmar, eu já sei disso. Agora, me deixa em paz, Júnior. — soltei um suspiro longo e o interrompi quando ele iria falar outra vez. — Esqueça de mim e de tudo que fomos, você agiu feito um imbecil completo em dizer que eu apenas queria o teu dinheiro, enchia essa porra no teu....

Olha, Olha!! — deu risada e eu revirei os olhos. — Para amor, vamos conversa vai. Onde cê tá?

— Na puta que te pariu, Neymar Junior, me procura por lá.

Encerrei a chamada e desliguei o telefone. Ah vá se fazer de idiota assim na casa do caralho, não é possivel que ele pensou que com esse papinho de palhaço eu iria cair e ir cheia de amores para ele.

Ah, vá ver se eu estou na esquina. Desci brava e encontrei os meninos entrando com alguns pacotes de uma churrascaria.

— Eita, é fome! Vem comer tudo, meu anjo. O titio deixa.

— Vou comer a tua cara de porrada, fica de graça só pra você ver. — Apontei a língua para o Jota que gargalhou e o Cebola correu de mim quando eu ameacei ir para cima dele pois estava me imitando.

Jantamos juntos e o Jota ficou me pertubando para ir na piscina com eles e eu acabei aceitando. Ficamos zoando o plantão por lá, depois entramos fomos ficando pela sala conversando,  pedi ao Gil que tirasse algumas fotos minhas e peguei duas para postar. 

@kyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@kyn.rizzo: você me faz melhorar como mulher á todos os dias que se passam. 💖⚘ #BellaRizzo

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora