Depois de algumas horas, estavamos dentro do carro do qual James mandou nos buscar. Com a ajuda do Carlitos, motorista, desci do carro e apoiei o bebê conforto em um dos meus braços e com o outro arrastei a malinha.
— Ela é toda princesinha, Kyy! — James babava na minha filha que agora estava encolhidinha em seu colo.
— Realmente, uma princesa! — sorrio dando a minha cara de mãe coruja e a Salo apareceu em meu lado, me dando um abraço. — Pequena! Que saudades.
— Eu também estava, tia... — ela sorrir largamente e se aproximou do pai, para acariciar o rostinho de Bella. — Parece uma bonequita!
— Sim, niña. — JJ sussurra para a filha e Bella solta um resmungo.
— Onde posso troca-la, James? — passo a mão por meu cabelo e ele sorrir para mim.
— Vem, vou lhe mostrar onde fica o quarto de hóspedes. — assenti, beijo a cabeça de Salo, seguro minha malinha e sigo atrás de James que embalava a Bella tentando acalmar-la, antes que ela chegasse a abrir o berreiro.
— Não me esqueci de seu presente, viu? — Digo após entrarmos no quarto de tons pastéis e ele riu nasalarmente.
— E eu disse que não precisava. Mas você é teimosa, né? — concordo e pego a Bella de seu colo. — Vou deixar vocês á vontade.
— Como quiser, Jam! — ele rir negando e eu deitei a Bella na cama. — Que fedorzinho, hein mocinha? — ela remungava e eu sorri. Troquei sua fralda e sua roupa, a peguei em meu colo, joguei a fralda fora no lixo do banheiro e me sentei na cama para dar de mamar para essa dona esfomeada.
(...)
Bella acabou pegando no sono e eu continuei a minando para que ela aprofundasse ainda mais o seu sono. Ajeitei-a em um mini berço que havia ali, peguei a babá eletronica na minha bolsa e ativei a mesma, coloquei a outra dentro do bolso de minha calça, peguei o presente de James e fecheu o quarto com cuidado. Assim que cheguei na sala de jantar, me servi um coquetel sem alcool e fui atrás do meu amigo.— Jam! — o chamo e ele sorrir ao me ver. — Aqui está e se disser outra vez que não precisava, eu lhe dou uns tapas.
— Ah, então... Obrigada! — seu beijo molhar meu rosto e eu sorrio. — Uau! Que belo!
— Eu sei né, meu gosto é ótimo. — jogo meu cabelo para o lado e ele gargalhou. Ficamos papeando durante o jantar e depois ele se afastou indo conversar com outros convidados.
Fiquei olhando o meu celular e zero mensagens do Júnior, maturidade passou longe, né more?!
Acabo rindo do meu pensamento e subo para o quarto para dar uma olhadinha na Bella, e a mesma dormia lindamente e bem serena. Desço outra vez, mas agora para a parte externa, que continha uma piscina. Me sentei em uma das espreguiçadeiras e vejo James piscar para mim. E eu ri negando, Salomé brincou comigo na espreguiçadeira e depois se despediu pois iria dormir.
— Você está bem?
— Tô sim, Jam. Só estou cansada. — sorrio e ele se sentou em um espacinho da espreguiçadeira, apoiou seu corpo na mesma e me abraçou de lado, me fazendo deitar o rosto em seu peito.
— Está tristinha sim, que eu sei. Problemas com o jogador?
— Acredita que ele está com ciúmes de você? — dou uma risada baixa e encarei a nossa volta, vendo que ainda havia algumas pessoas por ali.
— Talvez se ele tivesse algum motivo para isso, eu até entenderia. Mas sou seu amigo e pretendo ser continuamente.... mas se isso te atrapalha com ele, eu posso me afastar Ky!
— Pode parando de falar isso. É apenas bobeira do Junior, não vou deixar de ter as minhas amizades por conta de macho escroto que não confia em si mesmo. — Sinto um beijo de James na minha testa e eu sorrio fechando os olhos por alguns poucos segundos. — Acho que vou ir ver a Bella, já deve está para acordar.
— Vai lá e eu já subo, para ver a pequenina de olhos abertos. — assinto e levanto meu rosto para deixar um beijo em sua bochecha, me levantei com o apoio do mesmo. Quando entrei no quarto já estava começando a ouvir o início do chorinho da minha filha. A peguei no colo e a mesma se acalmou rapidamente, tiro meu seio para fora da roupa e encaixo o bico em sua boca.
— Viu só, bebê? Não precisava chorar, mamãe sempre estará por perto. — sorrio pelo olhar que a mesma me transfere, como se entendesse o que eu lhe falo. Ela mama por alguns minutos e depois larga o bico assim que se deu por satisfeita. Limpo sua boca que escorria um pouquinho de leite.
— Ah! Me desculpe. — ele havia entrado com tudo e eu ri do seu jeito atrapalhado que ele fez ao se virar de costas para mim.
Puxei minha roupa para o lugar.— Pode se virar agora, James. Não tem problemas.
— Desculpa, eu devia ter batido antes de entrar. Eu só... me desculpe. — ele ria sem graça e eu assenti. — Posso pegar-la?
Ele apontou para a Bella e eu assenti, o mesmo a pega e pos em seu colo na posição para que ela arrotasse, enquanto lhe dava tapinhas nas costas.
— Não precisa ficar com vergonha de me encarar, James. Eu ja disse que não foi nada. Você nunca viu um peito não, menino? — dou risada e ele acaba rindo também.
— Ok, vamos esquecer isso. — ele diz e eu concordo. — Eai? Falou com ele?
— Nem mesmo para saber sobre a Bella, ele mandou mensagens. — dou de ombros, chateada e ele respirou fundo e deu uma risada depois de ouvirmos um arroto enorme da Bella. — Eita, bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots