Por fim, hoje iria conhecer o instituto. Ajeitei minha sandália com muito custo e desci apenas com o celular em mãos.
— Bora pão, Jota saiu mais cedo hoje. — Gil me abraçou passando o braço por meu pescoço e saímos da casa, pegamos um dos carros do Junior e fomos o caminho todo com ele fazendo graça e chegava até a me gravar nos stores, quando o sinal fechava.
— Estamos chegando? Eu preciso fazer xixi. — sorri amarelo e ele gargalhou de mim mas assentiu.
— Tá pertinho já, segura o xixi aí, Bellinha. — logo ele parou o carro e eu quase corri para o banheiro, lavei minhas mãos depois de me aliviar e comecei andar pelo instituto com os meninos.
Era íncrivel todo o trabalho que era feito por aqui, as crianças comentavam do Junior de uma forma tão carinhosa que até me emocionava. Ajudei em algumas aulas e até tirei fotos. Passamos a manhã toda por lá e chegamos até a almoçar com as crianças. Quando formos embora já era um pouco mais de três da tarde. Voltamos para casa e nos trocamos bem rapidinho, peguei desta vez uma bolsa e coloquei o que eu achei que talvez fosse precisar.
Na praia não havia tantas pessoas, o que se tornou bem tranquilo para nos. Fiquei de biquine e aproveitei um pouquinho do sol que já quase se punha no horizonte.
— Olha o insta aí, barriguda.
— Se for foto minha dormindo, eu te dou dois murros.
— Corre que a corna tá puta, Jota. — Gil gargalhou e eu dei uns tapas nele. Me sentei na cadeira que haviamos alugado e olhei o instagram.
curtido por: @neymarjunior, @gilcebola e outros 2342...
@jotaamancio: dois pães de queijo.
@gilcebola: titio ama, titio cuida.
↪@kyn.rizzo: se titio sumir depois que ela nascer, será um titio morto 🙂@neymarjunior: linda
@jullyainne: que grandinha! 💖
@kyn.rizzo: joclésio 🥰
↪ @jotaamancio: aí já é sacanagem
↪@kyn.rizzo: é só esquecer o pão de queijo 😜
↪@gilcebola: nhan, não vamos pararOs meninos riram do meu lado e vi que agora eles estavam olhando para umas meninas que estavam próximas de nós três... quatro.
Neguei sorrindo desses dois safados, ficamos por lá até o anoitecer e depois fomos embora de volta para a mansão, eu estava exausta.
××××
Esses dias com os meninos foram os melhores, eles viviam fazendo gracinhas para me arrancar risada e eu acabava esquecendo um pouco do Neymar. Aliás ele ainda tentou falar comigo por meio dos meninos mas eu não dei a mínima da confiança. Os meninos embarcaram antes de ontem para Barcelona e eu ainda quis ficar mais uns dias. Passeei pela cidade e comprei muitas coisinhas do enxoval da Bella e para mim também. Por fim, eu estava satisfeita, cheguei na mansão exausta e tomei um bom banho de banheira para relaxar. Saí de lá colocando um roupão e voltei para o quarto começando a organizar as coisas dentro das malas. Quando terminei as coloquei no corredor e fechei a porta, me ajeitei na cama na intenção de comprar a minha passagem de volta se a merda do meu instagram não travasse todo o meu celular, o deixando em uma lentidão absurda.
×××
sim, a treta está por vim
segurem os forninhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
Fiksi PenggemarEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots