Algum tempo depois...
Eu já estava no quarto mês de gestação, Junior se mudou de vez para cá após mais uma discurssão com seus pais, tais que, ele não os ajuda em mais nada financeiramente e a única coisa que e do Junior e eles ficaram é a mansão. Já tentei intervir diversas vezes, mas ele não aceita o fato de eles me destratarem e até hoje não sabem sobre o nosso bebê e eu acho que seja até por medo do Junior, que ainda não contamos. Medo de que eles nos façam algum mal e é horrivel assumir, mas eu também tenho o mesmo pensamento. Caso um dia eles se arrependam...poderemos pensar se é válido perdoar.
Meus pais vivem me enviando presentes, tanto para mim quanto para o bebê. Já nos vimos outras tantas vezes e meu pai até ja estava outra vez tentando arrastar o Junior para o PSG, o que estava totalmente fra de cogitação. Ele viajou ontem para um jogo do Barcelona e voltaria hoje de madrugada. Eu ja estava agoniada em ficar sozinha, mesmo que ás vezes ele me estresse, eu não consigo viver sem.
Fiz uma janta bem levinha e comi, escovei os dentes do andar de baixo mesmo, apaguei tudo e subi para o quarto, olhei ás horas e marcava quase onze da noite e eu decidi que tentaria ficar acordada para ver o Junio chegar... Mas falhei miseravelmente quando despertei com ele derrubando algo no banheiro, apagou a luz e logo afofou o colchão, se aninhando á mim.
— Oi, barrigudinha.
— Oi amor, como foi o jogo?
— Tudo bem e vocês duas? — Ah, esqueci de mencionar que ele jura de pé junto que estamos esperando uma menininha.
— Se for menino, ele vai se chatear! — ri pelo nariz e o Junior resmungou. — Estamos bem, preto.
— Já te falei que é a minha Bella. — beijou meu pescoço e minha boca se encheu d'água derepente.
— Meu amor...
— Pronto, lá vem...
— Poxa amor, eu nem disse nada. — fiz bico e ele deu risada.
— Mas quando vem falando mansinho assim, eu já até sei que é esses desejos impossiveis que você arruma. Tá, vai, fala.
— Ahn, mas... eu só queria comer um pouquinho de melância com manteiga.
— Caralho Kyara, que nojo! — saiu do quarto resmungando e eu dei risada, não deu dois minutos para ele voltar. — Acabou a melância amor, amanhã nos compramos e você come.
— Ahn, não Junior! Meu desejo é agora e não amanhã, se fosse para amanhã eu não teria te pedido merda nenhuma. Que saco!!
— Tá mano, tá. Vou ali no mercado. Puta que pariu, uma hora dessas me inventa essas porras aí. — resmungou já dentro do closet e eu não me aguentei para segurar a minha risada.
— Eu estou escutando viu, Neymar Junior!!
— Não me tonteia, não! — gargalhei dele todo bravo e catei meu celular e abri no instagram, fiquei fuçando e estava um alvoroço só. Por culpa do bonitinho.
@neymarjr: babys ♥️
@gilcebola: titio está ansioso.
↪@neymarjr: faz um aí, pô.
↪@kyn.rizzo: sai daí cebola, o único xodo será o meu! 😤@fofocalizando: Saiba tudo sobre o novo e único herdeiro de Neymar Júnior, clicando aqui.
@rafaella: hmm.
↪@kyn.rizzo: tá repreendido!@kyn.rizzo: Te amamos, papai! E volte logo com a nossa melância. ♥️
Fiquei mais alguns minutos rolando o feed e logo o Junior entrou no quarto.
— Acho bom que coma a melância inteira! — me entregou o prato, todo bravinho.
— Calma, lindinho!! — cortei um pedacinho e molhei na manteiga, comi mais três pedaços pequenos e já não queria mais, estava me enjoando. — Não quero mais amor, pega aqui.
— Tá zuando com a minha cara, né?
— Não Junior, pega logo esta merda! — soltei o prato nas pernas dele e corri para banheiro e coloquei tudo para fora. Ele apareceu lá, segurou meu cabelo e eu o olhei pelo espelho. Ele estava com um bico enorme, puto da vida.
— Ta vendo só?! Depois eu sou chato, levanta daí. — revirei meus olhos com raiva por ele está certo. Escovei os dentes e ele deu a descarga e saiu do banheiro. Lavei meu rosto e acabei fazer xixi também. Desliguei a luz do banheiro e apenas a luz do celular do Junior clareava o quarto, ele acendeu a lanterna do celular e foi acompanhando a luz até que eu subisse na cama e a desligou. Mas não me olhou por nada. — Preto?
— Hm? — continuava digitando naquela merda de celular e eu bufei com raiva fazendo ele bloquear o mesmo e me dá atenção. — Fala.
— Obrigado pelo esforço de ir comprar a melância, mesmo que eu tenha a colocado para fora.
— Porque é olhuda e não me ouve. — resmungou e se virou de lado para mim, pousou a mão na minha barriga e ficou fazendo carinho.
— Desculpa.
— Esquece. Dorme logo, tô cansado e amanhã ainda temos a consulta. — não respondi mais nenhuma palavrinha, fiquei quieta na minha ou ele ficaria ainda mais irritado. Aos poucos a respiração dele foi ficando lenta e isso era indicativo aue ele havia pego no sono, suspirei soltando um ar que estava preso em mim e eu nem tinha dado conta e peguei no sono um bom tempo, depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots