Despertei com o Junior resmungando ao se virar na cama, me abraçou pela cintura mesmo que ainda sem jeito e eu sorri toda amolecida. Acariciei seu rosto e ele deu um meio sorriso.
— Desculpa, não queria te acordar. É que essa cinta me incomoda, demais. — ele fez careta, abriu um dois olhos me fazendo dar risada e voltou a fecha-lo. — Que horas é a consulta, mamãe?
— Ás nove. Quer tomar banho comigo? — ele abriu um sorriso todo cafageste e eu neguei, segurei em seu rosto fazendo sua boca formar um biquinho e selei. — Nem pense nisto, mocinho.
— Ahn, poxa amor.
— Nada disso, gatinho. Sem mimimi, vai indo para o banheiro, vou separar nossas coisas e já te ajudo. — Ele assentiu e tirou o braço de meu corpo, eu me ergui da cama e entrei no closet, peguei um casaco branco bem fininho, calça jeans, meias, uma bota preta e um conjunto de lengerie. Puxei a mala do Junior a colocando em cima do puff, separei uma calça jeans, uma blusa preta da nike, uma jaqueta também preta e uma cueca branca. Voltei para o quarto e ajeitei a cama, ajeitei as roupas sobre ela e levei apenas as nossas peças íntimas para o banheiro.
— Me ajuda com a cinta? — falou meio embolado pois ele escovava os dentes.
— Fica paradinho, nego.
Desabotuei toda a cinta e arranquei a mesma de seu corpo, beijei suas costas e ele acabou rindo. Aproveitei que ele tinha saído da frente da pia e escovei meus dentes ouvindo ele resmungar. Um bebê todo.
— Amor me ajuda e para de rir de mim, porra. — assenti gargalhando da cara de bravo dele, segurei minha escova entre os dentes e o ajudei a tirar sua bermuda e cueca. Ele entrou no box e ligou o chuveiro, lavei minha boca e me despi, ele guiou o olhar por meu corpo e sorriu. — Sem barriguinha ainda. — fez bico e eu acabei rindo.
— Deve aparecer só daqui algumas semanas, preto. — ele assentiu em concordância. Praticamente eu lhe dei seu banho já que o bonitinho forçar suas costelas e cintura. O sequei, ajudei com a cueca e recoloquei a cinta. Subi sua calça e coloquei sua meia. O resto ele disse que se virava sozinho e até mesmo por conta do tênis não precisar amarrar, apenas enfiar os pés dentro. Voltei para dentro do box e tomei outro banho com mais cuidado. Me sequei, sequei meu cabelo, me perfumei e hidratei. Vesti minha lingerie, passei uma maquiagem bem basiquinha e voltei para o quarto.
— Ahn, mano... Aí já é sacanagem comigo!
— Que foi agora, menino?
— Tu! Andando toda gostosinha e pelada na minha frente, isso é um afronte comigo né Kyara? Só porque eu não posso fazer nada.
— Não estou pelada e sim de lingerie. E, é mesmo uma pena você não ter como fazer as coisinhas. — ri, abracei a cintura dele e beijei seu queixo. Ele segurou nas laterais de meu rosto e me beijou de um jeitinho que só ele tem.
— Linda! — me deu alguns selinhos e eu acabei rindo. — Vamos, se não vamos chegar atrasados! — bateu no meu bumbum e eu revirei os olhos. Me vesti e resolvi prender meu cabelo em um rabo de cavalo bem do frouxinho. Peguei minha bolsa e uma pastinha com documentos. Desci e o Junior estava enfiado na minha geladeira, fofocando.
— Tem nada nessa casa Kyn, o que você anda comendo e como?
— Ahn... pela rua né. — dou de ombros e ele nega.
— Pela rua né. — afinou a voz como se me imitasse, todo jeito de gestos e eu gargalhei. — Na volta vamos passar em um supermercado, viu?
— Tá, né.
— Bora, bora, nega véia. Acho que ainda dá tempo de tomarmos café em algum lugar.
— Nega véia o teu rabo, filho da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
Fiksi PenggemarEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots