Dei risada e fechei a conversa, peguei uma cerveja em um dos freezer e sai do meio daquela muvuca, me sentando na ponta da frente do iate.
— Tá bolado, Juninho? -— Jota parou do meu lado e eu neguei.
— Não pô, tô de boas. — ri.
— E a mina lá da praia? — ele se escorou do meu lado e bebeu do seu energetico.
— Kyara. Passei a noite com ela, temos um rolo antigo pra caralho, depois te conto melhor.
— Tendi. — ele riu e se afastou porque o Gui estava gritando ele pra fazer algo.
Eu já estava na quarta latinha de brahma quando resolvi entrar na parte da cozinha do iate e arrumae algo para comer. Fiz um pratinho com umas besteiras e voltei para onde eu estava antes. Só que agora tinha uma loira gostosa pra caralho tomando sol bem ali, olha, mas que porra hein.
Sentei um pouco mais afastado dela e mesmo assim ela me viu e deu um sorrisinho, sorri também e tratei de focar no meu prato. Depois que terminei, deixei ele num canto por ali e fiquei terminando a minha latinha.
— Ahn, Neymar?
— Eaí.
Lá vem e eu vou me fuder.
— Cê pode me dá uma ajudinha? — balançou o protetor solar e eu arqueei as sobrancelhas, cocei a nuca e por fim acabei assentindo.
— Claro, posso sim...
— É, Larissa. Desculpa. — ela deu uma risadinha e eu só concordei.
Tomei o protetor em minha mão e ela se virou de costas para mim, que raba é essa, opa, se concentra Neymar. Espalhei por toda suas costas e quando estava próximo de sua bunda, pensei melhor e parei. Meu celular estava apitando sem parar e eu já estava ficando irritado com aquilo.
— Valeu, Ney.
— Sem problemas loira, se precisar...
Me afastei dela e parei no outro lado do iate. Puxei o celular do bolso e tinha cinco ligações perdidas da Kyara e várias mensagens. Me fudi.
Kyn.
ow ow ow
seu fudido, saí desse caralho desse iate AGORAAAA!MANO DO CÉU, EU VOU TE MATAR
NEYMAR JUNIOR!
C A R A L H OVC IA PASSAR NA BUNDA DELA?
SEU FILHO DA PUTAAAAA
QUE ÓDIO
PORRA VEI
OQ Q CUSTA FICAR LONGE DESSAS PIRANHAS, NEYMAR JUNIOR?Oi, amor.
Kyn
Oi amor, o teu cu!
Eu vou socar a tua cara, seu sonso.Eu só fui ajudar a menina, minha vida.
Pera, como q cê viu?Kyn
Olha a tua esquerda, lesadoAh, o teu iate.
Pô amor, desculpa.
Eu só quis ajudar a menina, sem maldade nenhuma.
Para de ciúmes bobo, meu bem.Kyn.
Ahhhhhh COITADINHO!
SEM MALDADE, NÉ.
POXA ELE É UM SANTO!
da próxima, passa a piroca logo.Amor?
Kyn?
Kyaraaa, mano que porra
Vou ir pro porto.Kyn.
Tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots