fica comigo

4.6K 237 14
                                    

JUNIOR

Depois da Kyara reclamar até do banco do carro está incomodando seu bumbum, chegamos no apê. Ela subiu direto para o quarto, fui na cozinha e procurei algo para ela comer.

Separei biscoitos de maizena, suco de laranja e geleia. Coloquei numa bandeja e também peguei água para ela beber o remédio. Entrei no quarto e ela estava encolhidinha, assistindo tv.

— Tenta comer alguma coisa para tomar o remédio.

— Poxa...

— Sem poxa, anda. Senta ai.

— Só um pouquinho, quero dormir.

— Tá, mas come.

Coloquei a bandeja perto dela. Ela comeu menos que um passarinho, mas comeu. Dei o remédio e a água e marquei no meu celular a hora em que ela tomou.

— Pode pegar outra coberta? Essa esta meio molhada.

— Sinal que ja está soando e a febre abaixando.

Peguei a coberta no closet, tirei a que ela estava e a olhei, ela estava só de calcinha e o casaco de moletom.

— Caralho, Kyara. Assim é foda.

— Junior! - a cobri rindo.

— Vou te passar o horário do remédio, vou pegar lá em baixo os outros e mais água.

— Tá bom.

Peguei tudo que ela podesse precisar e subi. Ajeitei na comoda e ela me olhava atenta.

— Vou indo, viu? Fica bem.

— Junior...

— Quer mais alguma coisa? Quer água?

— Quero você.

— Que? Cê ta doida?

— Desculpa, quis dizer que não quero que você vá.

— Tá, mas...

— Por favor, fica comigo Ju.

— Até você dormir, pode ser?

— Pode. Vem cá.

Levantei a coberta e deitei ao lado dela. Ela passou um dos braços no meu pescoço, beijou meu rosto.

— Obrigada por hoje.

— De boa, pô. Descansa, vai.

— Vai mesmo embora? - a olhei e ela estava próxima demais.

— Quer... quer que eu fique?

— Quero. Quero muito que você fique...

Não consegui ouvir mais nada, encaixei minha mão por dentro do teu cabelo e a puxei ainda mais para mim. Beijei ela e ela retribuiu. Não foi só aqueles nossos beijos de tesão e sim, calmo. Apenas sendo um beijo, como se fossemos um casal. Ela sorriu quando a soltei, beijei sua testa e fiquei fazendo cafuné até que ela dormiu.

Sugar Daddy 》 NJROnde histórias criam vida. Descubra agora