Ás 21h eu já estava pronta, o vestido preto com detalhes brilhosos e um decote pequeno se ajustava no meu corpo perfeitamente. Calcei um salto agulha preto, retoquei o batom vermelho e finalmente estava pronta.
A festa era uma social porém com muitas meninas como eu, algumas até mais bonitas e bem arrumadas. O local estava com uma luz baixa e o dj tocava um eletronico também baixo.
Jamez me comprimentou quando eu cheguei, me serviu uma taça de champanhe e se afastou dizendo que voltaria antes que eu sentisse falta de sua companhia. E ele estava certo quando disse isso.
Jamez: Esta tudo bem?
Kyara: Tudo otimo. - sorrio e ele assente, passa o braço na minha cintura e me guia para a piscina da casa.— Estou curioso. - ele ri.
— Sobre o que?
— Como você pode ser tão linda e precisar.... ah... sabe... para ter os homens aos seus pés.
— Talvez eu só tenha medo de arriscar demais.
Ele assente, bebemos o champanhe e ele vai atrás de mais. Volta com uma garrafa.
— Essa festa já perdeu a graça, vem comigo.
— O-ok.
O segui, achei que ele subiria as escadas que na certa iria chegar em seu quarto, mas não, ele andou até pouco antes da cozinha, abriu uma porta e me puxou. Estavamos na garagem, ele pegou a chave do carro, destravou, entramos e me deu a garrafa e as taças. Em 20min estavamos estacionando em beira de uma praia.
A noite era quente, mas a brisa a fazia fresca. Desci do carro ainda com a garrafa e as taças, ele demorou alguns minutos e desceu do carro descalço, pegou a garrafa. Tirei meus saltos e segurei na mão que tinha livre. E começamos a andar na areia, molhando os pés na água.
— É incrivel a sensação de paz que temos quando estamos perto do mar, não é?
— Eu sempre faço esse tipo de passeio quando quero me acalmar. – sorrio de canto e ele assente.
— Talvez isso que me falte, calma.
— Eu achei que seria: sexo.
— Também. – ele me encara, sorrir e eu sinto um arrepio por todo o meu corpo.
— Mas ultimamente parece que é só isso que elas tem á oferecer. E eu estou exausto disto.
— Ok, deixa eu me situar. Você mandou um email para uma garota de luxo e não quer sexo? - ele dá de ombros, nos sentamos na areia e ele enche nossas taças.
— Confuso, né?
— Bastante, mas não te julgo.
— Eu sei que não, você não tem cara de quem faz isso. – ele ri e eu concordo, não sou mesmo o tipo de gente que faz isso.
— Mas o que acontece se eu só quiser conversar com você?
— Bom, acho que nada. Ultimamente também estou em ritmo mais lento.
— Depois que me separei da minha ex-esposa, mãe da minha filha. Eu não consegui me firmar com ninguém e isso já está me incomodando e até meus pais já dão sinais sobre isso. É complicado, demais.
—Eu imagino, meus pais também são dessa linha que me pressionam para aparecer com um namoradinho. – sorrio e ele concorda.
— Acho que nós dois, juntos. Agradaria a eles. – ele ri e me empurra de leve com o ombro.
— Não é uma má ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanficEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots