— Ahn, mãe!! Pelo amor de Deus. E nos dois nem namoramos, só estamos curtindo o momento.
— Mas você gosta dele?
— Até mais do que deveria.
— Hmm, entendi. Mas vocês, jovens, são bem dos complicados. — ela tirou o anel e o colocou de volta na comoda. — Vamos jantar, ande!
Me levantei e me arrumei em tempo recorde, descemos juntas, entramos no restaurante e pegamos uma mesa.
— Ué, cadê o povo?
— Já comeram, Kyn.
— Ui, que chique! Me esperou, mommy.
— Na verdade, eu só não estava com fome quando eles desceram para comer. — ela riu sem mostrar os dentes e eu abri minha boca, formando um O.
— Nossa mãe, quanta consideração!
— Não tem porque agradecer, fofinha da mamãe.
Gargalhei e fizemos os nossos pedidos. Avistei o Junior entrando no restaurante com o Gilmar. O encarei firme e ele que estava rindo com do amigo, fechou a cara quando encontrou o meu olhar.
— Bobão! — babulciei e ele parou de me olhar. Minha mãe estava rindo abessa. — Que foi?
— Você implicando com menino.
— Alá, já estava o defendendo. Deus do céu, estou ferrada.
(...)
Já estavamos comendo a sobremesa e minha mãe tagalerava sobre a intimissimi que teria um desfile de lengerie e ela me queria nele a todo custo.— Ele não para de olhar para cá. — ela disse e eu vi que ela estava olhando para além de mim.
— Problema é dele!
— Para de bobeira, menina.
— Ahn, claro! Queria ver se fosse o papai passando protetor solar numa puta de uma loira azeda extremamente gostosona.
— E o que tem demais nisto? Eu hein, Kyara. Quem dorme com ele sou eu, quem usa o dinheiro dele também sou eu. E quem utiliza o corpo dele, também sou eu.
— Mãeeeee, pelo amor, que nojo!
— E você acha que veio ao mundo como? Pelo correio?
— Tá, tá, tá bom. — revirei os olhos e ela riu.
— Ele está vindo para cá.
Ela olhou por cima de meus ombros e eu me ajeitei na cadeira, foram poucos segundos para que o perfume do Junior preenchesse aquele espaço. Ele pousou as mãos nas costas da minha cadeira.
— Boa noite, meninas.
— Gentileza sua em me chamar de menina. — ela deu um risinho sem graça.
— Apenas a verdade, Dona Beatrice.
— O que cê quer, Junior? — olhei para o alto.
— Poxa amor, abaixa essa guarda aí.
Revirei meus olhos e minha mãe ria de nos dois.
— Daqui a pouco fica cega de tanto que rola isso. — minha mãe diz.
— Eu também já falei isso para ela.
— Anh pronto agora tem dois para encher meu saco. — bufei e eles riram.
— Vamos conversar, linda? — fez uma carinha tão fofinha que eu quase cedi.
— Não tô com tempo, Neymar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sugar Daddy 》 NJR
FanfictionEla é debochada e incrivelmete sexy. Ele é marrento, mandão e completamente louco por ela. 🔥🔥🔥 • todos os direitos reservados. • história original • não autorizo adaptações • contém MUITOS hots